Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Word on the Street

Uma das secções da revista TimeOut que eu nāo gosto de perder é o "Word on the Street". Aí é apresentada uma selecçāo dos comentários mais divertidos que os seguidores da TimeOut partilharam no Twitter com a #wordonthestreet relativos a comentários engraçados/ridículos que ouviram alguém dizer. 

Dou por mim muitas vezes a rir-me em sítios públicos quando estou a ler esta secção da TimeOut por isso não queria perder o lançamento do novo livro lançado pela TimeOut com o mesmo nome que vai contar com uma apresentação de stand up comedy relativa aos comentários apresentados no livro. Infelizmente não vou poder ir porque calhar exactamente numa noite em que tenho um evento de trabalho, mas aproveito para partilhar com aqueles de voçês que, tal como eu, também se divirtam com o "Word on the Street". 

O lançamento do livro vai decorrer já na próxima terça-feira dia 28 de Outubro na livraria Foyles em Charing Cross. Os bilhetes custam £12 mas no preço, para além de estarem a pagar pelo comediante, está também incluída uma cópia do livro. Já só há bilhetes disponíveis para as 18h, por isso sejam rápidos já que dúvido que durem muito mais tempo. Podem comprá-los no site da TimeOut

E para quem ainda não conhece o "Word on the Street", ficam aqui alguns comentários:

 

 

Screen Shot 2014-10-24 at 8.42.39 AM.png

 

Screen Shot 2014-10-24 at 8.43.25 AM.png

 

Screen Shot 2014-10-24 at 8.44.00 AM.png

 

Screen Shot 2014-10-24 at 8.44.27 AM.png

 

Screen Shot 2014-10-24 at 8.45.20 AM.png

 

Têm algum comentário favorito?

 

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Pedro B. 28.10.2014

    Em principio não deve haver problema, só há problema se se mudarem definitivamente para lá. As casas têm limitações ao numero de habitantes que lá moram ( não pode uma casa para 2 pessoas ter 10 gajos la dentro a morar ).

    Atenção ao barulho, se os vizinhos fizerem queixa ao senhorio poderá ter problemas.

    Desde que seja mesmo apenas visita, não vejo motivos para haver problema a não ser que haja algo no contrato de aluguer contra isso.

  • Sem imagem de perfil

    Isabel 29.10.2014

    Obrigada Pedro :)

    Vamos morar com os nossos filhos mas quero que os avós fiquem conosco e não num hotel, claro que se vão de Portugal para Inglaterra aproveitam e ficam duas semanas e depois regressam.

    Espero q n haja problema mas estarei atenta ao contrato, tinha receio q houvesse algo a especificar obrigada.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.