Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Votem por favor

Hoje de manhã quando acordo e passo pelo corredor, vejo esta nota na minha porta de casa:

 

Please vote

Um dos meus flatmates é candidato a "counsellor" do partido Trabalhista para o bairro onde nós vivemos. (Desculpem, mas não sei qual o termos correcto para um counsellor. Conselheiro do partido?) Então não foi de estranhar que ele tenha deixado esta nota para eu e o meu outro flatmate não nos esquecermos de votar. Hoje decorrem as eleições locais e do Parlamento Europeu, daí a nota que ele nos deixou. Claro que não me ía esquecer, principalmente vivendo com ele e vendo tudo aquilo por que ele tem passado em termos de preparativos para estas eleições. 

No outro dia andei a comparar informações de panfletos que vieram cá parar a casa. Só os conservativos é que enviaram panfletos informativos, para além dos trabalhistas. Basicamente o que principalmente falavam no seu panfleto referia-se à situação na Europa, como os países Europeus em crise andam a ficar com o dinheiro Britânico e como fariam todo o possível para retirar o Reino Unido da União Europeia. O panfleto dos trabalhistas indicava dados relativos ao trabalho que já realizaram e pretendem continuar a realizar em termos da educação local, limpeza da zona, combater o crime, etc. Foram estes apenas os dois panfletos que me chegaram cá a casa, por isso são os únicos de que posso falar.

Se viverem no Reino Unido, não se esqueçam de votar nas eleições locais e parlamentares hoje. As casas de voto estão abertas até às 22h. 




1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.