Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Viver com o fundador do Spareroom

Hoje passei um bocado da noite entretida a ver o desenrolar da procura de flatmates pelo dono do Spareroom, e gostei. Para quem não ouviu falar, o fundador do Spareroom.co.uk está à procura de dois flatmates com quem partilhar a sua casa em Spitafields. E como não podia deixar de ser, está a utilizar esta decisão de arrendar os seus quartos como uma oportunidade de relações públicas para promover o seu site. Está a resultar, pelo menos comigo, que achei os episódios apresentados engraçados de tal forma que decidi colocar aqui. Como é que ele está a criar a atenção dos candidatos - a casa é muito gira e optimamente localizada. A renda a pagar é mínima. Criou um vídeo promocional para se dar a conhecer como flatmate e, os candidatos tiveram que submeter um vídeo sobre eles. Todas as entrevistas estão a ser filmadas, e a sequela está apresentada em pequenos clips divertidos no canal do youtube do Spareroom. E de facto, está a ser bem feito. De tal forma que carreguei play num dos vídeos que apanhei no facebook só por curiosidade, e acabei por vê-los a todos. 

 

Os vídeos começam com o anúncio do fundador do Spareroom - o Rupert - a falar um pouco sobre si, sobre a sua paixão por animais embalsamados e como gostava de ter um flatmate que lhe ensinasse a tocar piano ou que lhe fizesse o jardim. Depois são apresentados 3 vídeos com excertos divertidos dos vídeos dos candidatos a apresentarem-se. Para mim, sem dúvida que ninguém fez um anúncio tão bom como o Pawel. Isso sim é que é uma candidatura que vale a pena! Encontram o vídeo do Pawel neste em baixo:

 

 

Depois vieram os vídeos das duas primeiras rondas de entrevistas. Também estão engraçadas. A sequela ainda não terminou porque os flatmates vencedores ainda não foram encontrados, mas agora fiquei curiosa para continuar a ver os próximos episódios.