Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Uma semana na neve

Já voltei da Austria na semana passada, e esta semana tem tudo sido uma correria, daí ainda não ter tido oportunidade para aqui vi reportar a viagem. Adorei, mas devo dizer que, para quem nunca fez férias na neve, aprender a fazer snowboard não é propriamente fácil. Ao que parece, depende de pessoa para pessoa. Haviam algumas pessoas nas minhas aulas que rapidamente apanharam a ideia dos movimentos que precisavam de fazer com o corpo para conseguirem virar com a prancha, enquanto que o resto de nós dedicámo-nos a cheirar a neve. Como parecia que não cheirava a nada, então eu certifiquei-me de colocar muitas vezes a cara na neve para ter mesmo, mesmo a certeza que não tinha qualquer cheiro.

 

Enfim, não é fácil, mas ao fim do 3º dia sem dúvida que estava um pouco melhor. Mas sinceramente acho que não conseguia fazer um 4º dia já que o meu corpo doía por todos os lados, incluíndo doíam-me músculos que nem sequer sabia que tinha. Aparte, das dores, das caídas, da frustração de não conseguir virar a prancha como deve de ser,... adorei a experiência.

 

Durante o dia passávamos o tempo na montanha. No segundo dia, descobrimos um óptimo bar, que fazia parte do festival, para o qual tinhamos que chegar lá de ski ou snowboard (no meu caso, de teleférico, snowboarding e sku). O bar era uma típica cabine das montanhas feita em madeira, situada num vale e rodeada de montanhas a toda a volta. A paisagem era incrível. Daqueles sítios em que nos faz pensar de que não queríamos estar em mais local do mundo naquele momento. Os DJs estavam a tocar no andar de cima do chalé, a olhar para a zona do terraço que estava cheio de pessoal a dançar em cima das mesas, das cadeiras, e por todo o lado.

 

Honda Snow Park
 
 

Honda Snow Park
 
 

Pelas 17h, as montanhas fechavam e todos tinhamos que voltar para a vila de Mayrhofen, onde a festa continuava pela noite dentro em bares de apré-ski, restaurantes, discotecas e no largo da vila. Uma boa semana sem dúvida nesta localização picturesca das montanhas Austriacas. 

 
Tirol Austriaco
 
 

2 comentários

Comentar post