Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Um mês a não parar

Este mês está a ser sem parar. Estamos a meio de Setembro, e este mês já tive um casamento, fui a um festival ao País de Gales, fui a um evento de trabalho na Colónia e, esta semana ainda vou para a ilha de Mallorca para um fim-de-semana prolongado com as amigas. Devo dizer que, apesar de andar de um lado para o outro, acho que estes próximos dias me vão saber bem. O festival foi divertido, o evento foi interessante, mas fazer um imediatamente a seguir ao outro fez com que eu não descançasse mesmo nada. Resultado - no sábado estava doente.

 

Sinceramente, dá para perceber que o meu corpo simplesmente não quer o rebuliço do andar de um lado para o outro constantemente, seguido de várias horas de trabalho a tentar fazer o máximo possível no menor espaço de tempo. E o facto é que não tirei férias durante o verão, por isso também ainda não me deu para fazer aquela pausa do dia-a-dia que é bem necessária de vez em quando. Parece que deixei tudo de saídas para Setembro e agora tenho um mês demasiado preenchido. Mas ao menos estes dias em Mallorca acho que vão saber bem. Alugámos uma casa no meio do nada e, como tal, o objectivo vai ser fazer nenhum à sombra da bananeira. Os nossos planos são descansar, conversar, apanhar banhos de sol (se bem que parece que o tempo está de trovoada para lá, por isso nem sei bem se vamos ter esse prazer), ler livros e fazer umas comidas boas. Só! Este post até nem parece escrito por mim, que sempre que vou a algum lado só quero ir passear para ver coisas, e sair para ir dançar, mas desta vez não. Só quero calma e descanso. Não sei se este é mais um dos sinais da idade a avançar, mas o que é certo é que, devemos ouvir aquilo que o nosso corpo nos pede. Quando pede festa e animação, devemos-lhe dar isso, e quando quer descanso, devemos-lhe dar isso também. Gosto de seguir a regra de dar atenção àquilo que o corpo me pede porque acho que é uma forma de ele se manter saudável durante mais tempo. 

 

Ainda nunca fui à ilha de Mallorca, mas pensámos que seria uma boa opção para esta altura do ano, por ser mais quente que outros locais na Europa. Os preços dos voos e da vila que alugámos também são muito bons por isso pareceu-nos a opção ideal. Vamos lá em celebração do aniversário de uma amiga. Elas já lá estão desde sábado, mas como eu sabia que não podia tirar tantos dias de férias, vou só apanhar a segunda metade da estadia. Mas vejo que elas estão a adorar a experiência pelas fotos que me têm enviado, por isso mal posso esperar para partilhar alguns dias com elas por lá também. E venham as mini-férias! 

 

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

It’s not coffee but it’s a damn fine spot to sit and enjoy one. #mallorca #landscape #sea #chill

Uma publicação partilhada por espressonation (@espressonation) a

 Foto de Mallorca retirada do Instagram

2 comentários

Comentar post