Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Punch Drunk: últimos dias para experienciar 'Drowned Man'

Recentemente fui ver o actual espectáculo do grupo teatral Punch Drunk - 'Drowned Man'. Há quem lhe chame peça de teatro, há quem lhe chame show, eu chamo-lhe arte experimental. E experimental, não no sentido que os actores estejam constantemente a improvisar, já que seguem um formato de peça extremamente bem estruturada, mas no sentido em que é uma constante experiência para o público. 

 

Uma vez dentro do edifício dos Temple Studios em Paddington, vão-se deparar com um espaço escuro, salas com vários cenários, corredores estreitos, portas que dāo para estúdios dos actores onde mais ninguém está lá dentro. Ninguém vos indica qual o caminho a seguir e são deixados completamente à descoberta, uma vez que vos abrem a porta do elevador para um dos andares.

 

O meu conselho, é separarem-se mesmo de quem quer que vos tenha acompanhado para ir ao Drowned Man e vão à descoberta sozinhos. Entrem em todas as salas, parem quando se depararem com um dos actores que irá estar a representar um excerto da peça. A partir do momento que encontram o primeiro sketch, têm duas opções - ou seguem um dos actores para o seu sketch seguinte para tentarem perceber a história vista da perspectiva desse actor, e se o seguirem durante algum tempo, talvez tenham a sorte de que ele vos leve para uma sala à parte para um 1-1 em que voçês passam também a fazer parte da peça momentariamente; ou deixam-se continuar a explorar à vossa própria vontade para conseguirem ver a maior parte de salas obscuras e cenários possível. 

 

Não vos vou dizer mais, mas acreditem que é muito bom. Drowned Man só vai estar em cena até ao dia 6 de Julho. Os bilhetes mais baratos estão agora a £55 e já não há muitas datas disponíveis, mas sinceramente, vale a pena!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.