Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Problemas do costume com a Ryanair

Os leitores mais atentos talvez se lembrem deste post que escrevi no ano passado. Pois, tal como prometido, este ano vou estar no Atlantic Swing Festival em Lisboa {#emotions_dlg.happy} Ou quer dizer, espero eu que vá estar. Convenci os meus amigos Ingleses a virem, arranjei uma acomodação toda gira no centro de Lisboa, prometi que lhes fazia toda a visita guiada à cidade, mas agora há um problema. É que foi uma das minhas amigas que marcou em conjunto os nossos bilhetes de avião, e ao fazê-lo, ela escreveu o nome Felipe em vez de Filipa {#emotions_dlg.barf} E está indicado no site que o nome tem que ser exactamente como está no passaporte. Ora sendo que vamos com a Ryanair, assim que tentei mudar o nome, aparece-me um custo de £110 para efectuar a mudança! Devem estar mas é malucos da cabeça. É por estas e por outras que evito sempre que posso evitar viajar com a Ryanair. Mas desta vez como até era só um fim-de-semana prolongado e nem sequer ía precisar de levar muita bagagem, achei que não havia problema,... mas há.

 

Pagar para mudar de nome não pago. E comprar outro bilhete também não quero fazer que senão fica uma viagem mais que caríssima para um fim-de-semana. Por isso decidi que vou arriscar, já que o meu 1º nome pessoal está escrito correctamente, tal como também está o último. espero que dê para passar, mas acho que vai depender da pessoa que estará na porta. Se fôr simpática deixa passar, se fôr daquelas que acordaram do lado errado pode perfeitamente não me deixar viajar. Não faço ideia se algo semelhante já terá acontecido com alguém, mas espero que dê. A ver vamos.

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2