Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Preparações para o casamento - Parte II

Este fim-de-semana fui a Lisboa tratar dumas coisas para o casamento numa visita que não demorou nem 24 horas. Nem tinha bem reparado que ía tão de fugida até os meus pais fazerem mencionarem o assunto  Mas enfim, por vezes tem que ser. Então, assim que cheguei ao aeroporto, fui deixar o noivo para ir almoçar no Campo Pequeno, enquanto fui fazer a minha primeira prova do vestido.

 

O pequeno problema é que me tinham deixado o vestido apertadíssimo. Das duas uma - ou pensavam que eu precisava de emagrecer um bocadão até à data do casamento, ou tiraram mal as medidas, que aquilo estava tão apertado que até me saltou um botão 

 

Com as medidas voltadas a tirar, só me resta esperar que para a próxima prova, em Junho, a coisa já esteja certa. 

 

Em seguida foi a vez da visita à quinta, que o noivo ainda não tinha visto. Stress! Mas ele gostou muito e eu também até gostei mais de a ver desta vez do que da primeira vez que lá tinha ido. O que a visita me fez aperceber é que ainda tenho muitas mais coisas para tratar do que aquilo com que estava a contar. Mas nesse sentido, ainda bem que fui lá já em Março para não ter que deixar a coisa tudo muito para a última da hora. 

 

Agora uma parte que estou a achar um pouco mais complicada de decidir/saber bem o que fazer, do que o que inicialmente pensei, é a cerimónia em si. Nós vamos fazer uma cerimónia simbólica de casamento, e vai ser um amigo que nos vai ajudar a liderar a cerimónia, mas tenho conseguido encontrar menos informação sobre o que fazer/o que dizer do que aquilo que estava à espera. Encontro várias ideias de partes para a cerimónia, mas o passo a passo do que fazer em ordem e ideias sobre os textos a utilizar, está a ser mais complicado. Se alguém tiver feito ou visto alguma cerimónia do estilo, adorava saber como foi. 

 

via GIPHY

5 comentários

Comentar post