Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Passeios alternativos em Londres - Parkland Walk

Já há quase dois anos que tinha passado de bicicleta na zona de Highbury e reparei que havia um caminho longo mas pouco largo rodeado de árvores que aparecia por debaixo da ponte de uma estrada - era o Parkland Walk - um caminho por onde passa antigamente uma linha de comboio, o que justifica ser tão estreito. 

 

Ontem foi o meu dia de aniversário, estava cansada da festa da noite anterior e o tempo estava Outunal, meio friorento e nublado mas relativamente seco. Por isso achei que seria uma oportunidade ideal para ir fazer aquele passeio. Decorre apenas ao longo de 4km dentro de Londres, pelo que, caso começasse a chover poderia facilmente acolher-me num pub da zona local. Mas não foi preciso. É um passeio extremamente agradável e faz sentir que estamos no meio do campo, apesar de não passarmos da zona 3 de Londres. 

 

Começamos o passeio em Finsbury Park, percorremos o Parkland Walk até Highgate, atravessámos um pouco da rua principal de Highgate e entrámos em Highgate Woods que também oferece outro passeio muito agradável, até chegarmos a Muswell Hill onde fomos jantar. 

 

Adoro descobrir estes novos passeios em Londres e, apesar de já ter percorrido mesmo muito de Londres, sem dúvida que há muitos mais locais agradáveis como este a descobrir. Se conhecerem algum que seja pouco óbvio, por favor indiquem, que adorava conhecer mais. Ficam algumas fotos do passeio, para quem não viu todas as fotos que fui colocando nas minhas Instagram Stories. 

IMG_2960.JPG

IMG_2963.JPG

IMG_2970.JPG

IMG_2964.JPG

IMG_2973.JPG