Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Setembro 2019

Fazer em Londres 2019.png

Setembro, é o mês em que se começa a sentir o dia escurecer mais cedo, se vê as folhas a cairem e se começa a sentir as temperaturas mais baixas. Mas com o entrar do Outono, é também uma boa oportunidade para visitar os edifícios de Londres na Open House London, ir a concertos nos festivais que decorrem dentro de bares em vez de parques, e até presenciar a gravação dos vossos podcasts favoritos no London Podcast Festival. 

 

Totally Thames Festival O que é? Festival que celebra o rio Tamisa que decorre em vários locais juntos ao Tamisa e conta com variados eventos desde seminários a shows de dança, arte, etc. Quando? Todo o mês de Setembro. Quanto? Maioritariamente conta com eventos gratuitos. Onde? Vários locais ao longo do Tamisa.

 

London Art Book Fair O que é? Feira do livro de Londres a decorrer numa galeria de arte no Este de Londres. Quando? De 5 a 8 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? Whitechapel Gallery.

 

Show de Barcos Clássicos O que é? Podem ver e entrar numa variedade de barcos clássicos durante este festival. Quando?  6 a 8 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? St. Katherine's Docks.

 

London Podcast Festival O que é? Neste festival podem assistir ao vivo à gravação de variados podcasts. Quando? 6 a 15 de Setembro. Quanto? Preços rondam os £15. Onde? Kings Place.

 

Hackney Carnival O que é? Cortejo carnavalesco pelas ruas de Hackney que conta também com vários eventos relacionados independentes organizados pelos estabelecimentos locais. Quando? 8 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? Hackney Central e London Fields.

 

Bermondsey Street Festival O que é?  Festa na Bermondsey Street com várias barraquinhas de comes, bebes e artesanato e música para animar a festa. Quando? 14 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? Bermondsey Street, London Bridge.

 

Open House Festival O que é?  O fim-de-semana em que Londres abre as portas dos seus edifícios ao público. Desde edifícios governamentais, a estúdios artísticos, escritórios, monumentos, e até edifícios residenciais de interesse arquitectónico, esta é uma oportunidade única para os Londrinos ficarem a conhecer melhor o interior dos edifícios de que tanto gostam. Quando? 21 e 22 de Setembro. Quanto? Gratuito mas visitar alguns edifícios será possível apenas com marcação prévia. Onde? Por toda a cidade.

 

Emerge Festival O que é? Um festival que conta com concertos, DJs, performances e poesia em 40 diferentes locais em Londres. Quando? 27-28 de Setembro. Quanto? De £15 a £40.  Onde? Ver locais no website.

 

Big Scary Monster Big Day Out O que é? 3 espaços de Hackney vão organizar um dia de concertos de música alternativa, indie, rock e punk.  Quando? 28 de Setembro. Quanto? £20. Onde? MOTH Club, Paper Dress Vintage e o The Empire Bar