Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Setembro 2016

fazer-09-16.jpg

 

Setembro! Está a chegar o fim do verão e bem que já se o sente com a chuvinha que começou a cair este fim-de-semana e hoje. Olhando então para o que a cidade de Londres nos oferece mas nos alegrar o desaparecimento do sol, ficam aqui algumas ideias:

 

Totally Thames O que é? Vários eventos decorrem durante todo o mês de Setembro que celebram os benefícios que o rio Tamisa traz à cidade, desde competições de fotografia a apresentações de filmes relacionados com o rio. Quando? De 1 a 30 de Setembro. Quanto? Ver eventos individuais no site para detalhes. 

 

Barbican OpenFest O que é? O Barbican oferece aos visitantes neste dia a oportunidade de visitarem todos os espaços públicos do Barbican gratuitamente, assim como aceder às suas actuais exibições e eventos a decorrer nesse dia. Quando? 8 de Setembro das 12h às 19h. Quanto? Entrada gratuita. Onde? Barbican

 

Peckham Festival O que é? O primeiro festival de Peckham celebra a comunidade artistica da área e os variados artistas da área abrem as portas às suas galerias durante este evento. Quando? 8 a 11 de Setembro.  Quanto? Gratuito. Onde? Peckham

 

Dia do Brasil O que é? O Governo brasileiro vai celebrar um dia dedicado ao Brasil em Trafalgar Square no próximo fim-de-semana com o objectivo de celebrar os jogos olímpicos, o amor do Brasil pelo desporto, e dar a conhecer elementos da cultura Brasileira como o Samba e a comida. Quando? 10 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? Trafalgar Square.

 

 London Design Festival O que é? O festival celebra a arte do design com várias instalações espalhadas pela cidade e eventos em diferentes localidades.  Quando? De 17 a 25 de Setembro. Quanto? Muitas actividades gratuitas e alguns eventos requerem entrada. ver site para detalhes. 

 

Open House London O que é? O Open House está de volta. Este dia é uma oportunidade para entrar em alguns dos edifícios mais icónicos de Londres desde grandes mansões a casas residenciais de interesse arquitectónico. Já visitei algumas casas em 'Open Houses' anteriores e devo dizer que valeu muito a pena. Muito interessante. Quando? 17 e 18 de Setembro. Quanto? Gratuito mas alguns edifícios têm que ser marcados com antecedência.

 

Hackney Record Fair  O que é? Para os amantes de discos antigos, a Hackney Record Fair permite-vos comprar uma grande variedade de discos de todas as décadas.  Quando? 25 de Setembro. Quanto? Gratuito. Onde? EPIC Dalston, em Stoke Newington High Street.

 

2 comentários

Comentar post