Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em londres em Março 2014

O mês já começou à pouco mais de uma semana, mas ainda existem muitas actividades e interessantes a decorrer até ao final do mês. Ficam algumas ideias:

 

Clothes Swap Fund O que é? Levam as vossas roupas que já não usam e, no local trocam roupas com as de outras pessoas que forem ao evento. A noite termina com DJ e networking. Quando? 13 de Março Quanto? Bilhetes a £10. Onde? Dalston Estação? Dalston Kingsland

 

Silent Disco at the Shard O que é? Noites de silent disco (onde cada qual tem os headphones com uma música diferente e dançam ao ritmo, sem mais saber que música estam a ouvir) no topo do Shard (o novo edifício mais alto da Europa). Quando? Várias datas até dia 1 de Abril. Quanto? £35. Estação? London Bridge.

 

Exposição de fotografia aérea por Alex Mclean O que é? Exibição de fotografias tiradas de avião que ilustram uma visão alternativa nas cenas quotidianas com que nos deparamos, assim como outros locais mais difíceis de alcançar. Quando? de 7 a 29 de Março. Quanto? Gratuito Onde? Beetles + Huxley, 3-5 Swallow Street, W1B 4DEEstação? Picadilly Circus

 

Affordable Art Fair O que é? A Affordable Art Fair está de volta este mês em Battersea, onde os amantes de arte podem encontrar muito boas peças a preços mais convidativos que o normal. Quando? De 13 a 16 de Março. Quanto? A partir de £8 Onde? Battersea Evolution. Estacão? Battersea park 

 

St. Patrick’s Day O que é? Celebração do Dia de St. Patrick, o Santo Padroeiro da Irlanda. As celebrações vão contar com uma parada, música, comida e muita Guiness em Trafalgar Square. Ou para quem não quer ficar rodeado pela multidão, também pode vestir-se de verde para estar a rigor, e ir celebrar para qualquer pub Irlandês. Quando? O festival em Trafalgar Square é celebrado no Domingo dia 16, mas o dia oficial do evento é dia 17 de Março. Quanto? Gratuito Onde? Trafalgar Square. Estacão? Charing Cross.

 

Vogue Festival O que é? Festival de moda organizado pela Vogue e o Harrods, que conta com palestras de moda, workshops, entrevistas com reconhecidos designers e outros profissionais do mundo da moda, assim como outras actividades. Quando? 29 a 30 de Março Quanto? A partir de £40 Onde? Southbank Centre. Estacão? Waterloo.

 

Dia da Mãe (Britânico) O que é? O Dia da Mãe no Reino Unido celebra-se no dia 30 de Março este ano, por isso, se tiveres as vossas mães por cá, no link indicado ficam algumas dicas de presentes e locais onde levar as vossas mães a passear. 

 

 

6 comentários

Comentar post