Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Maio 2014 - especial segundo feriado de Maio

E já nos estamos a aproximar do segundo fim-de-semana prolongado do mês de Maio, por isso aqui ficam alguns eventos para quem vai estar por cá.

 

Sábado, dia 24 de Maio

 

Hear no Evil: Festival de música, comédia e cerveja a decorrer na London Fields Brewery. Todos os proveitos vão para caridade. Quanto? £17 na porta

 

The Great May Mascarade Ball: Festival temático vintage de máscaras que vai contar com a London Gay Symphony Orchestra, El Paraiso Samba e muitos mais. Quanto? £16.5

 

Urban Food Festival: Mercado de comida que inclui stands de comida de todo o mundo a representar restaurantes independentes. Localizado em Shoreditch High Street. Quanto? Entrada gratuita.

 

Sub Audio Festival: Festival sob o formato de Silent Disco em Clapham Common. Quanto? £23

 

 

Domingo, dia 25 de Maio

 

Soho Flea Market: O mercado de moda de designer mais antigo de Londres. Conta também com música e entertenimento. Quanto? Entrada gratuita.

 

DIY Cultures: Este festival a decorrer no cinema Rich Mix junto a Brick Lane conta com apresentação de livros, palestras, poesia, exibições e workshops.

 

Ping Pong Date: Para quem está solteiro e lhe apetecia ter um encontro neste fim-de-semana, entāo dirijam-se ao bar 'Bounce' em Chancery Lane que é conhecido pelas suas muitas mesas de Ping Pong, onde vai haver um evento de ping pong dating. Quanto? £12 ou mais barato se forem com amigos.

 

 

Segunda, 26 de Maio

 

Velvet Tongue: Um evento de palestras e poesia/ spoken word sobre temáticas eróticas a decorrer no Bar Kick em Shoreditch.

 

The Star of Bethnal Green Street Party: Para celebrar o 5 aniversário deste conhecido pub em Bethnal Green, vāo organisar uma festa de rua. Quanto? £3 comprados com antecedencia.

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 30.05.2014

    Ola. Obrigada pelo comentario Diana. Ja dei uma pequena vista de olhos pelo teu blog mas depois vou ler com mais cuidado. Estou interessada nesses posts populares sobre detox. Aproveita a vida Nova Iorquina
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.