Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Junho 2019

O que fazer em Londres-verao.png

O mês de Junho começou bem com este fim-de-semana solarengo que temos tido. A cidade inteira está com esperanças de que o verão tenha chegado para ficar, e há muitas formas como o aproveitar. Desde eventos organizados a eventos tão simples tais como ir fazer um picnic para o parque ou ir para um pub com um bom beer garden com os amigos, como foi o meu caso ontem no aniversário de um amigo onde fomos para o Beer Merchants Tap em Hackney Wick, que é bom para ir com grandes grupos. Ficam aqui algumas ideias de eventos mais organizados a decorrer este mês em Londres. 

 

Festival de Waterloo O que é? Festival de artes, história e da comunidade local. Ver o website para diferentes eventos. Quando? De 6 a 23 de Junho. Quanto? Alguns eventos gratuitos outros pagos. Onde? Vários locais em Waterloo.

 

Open Garden Squares Weekend O que é? Um fim-de-semana onde muitos dos jardins e praças que normalmente são privados ou de acesso interdito, vão estar abertos ao público. Quando?  8 e 9 de Junho. Quanto? Bilhetes para adultos a £20. Onde? Por toda a cidade.

 

World Naked Bike Ride O que é? O evento anual de ciclistas vestidos com nada para além da sua bicicleta em protesto contra o tráfico, vai decorrer em Londres novamente.  Qualquer pessoa pode participar desde que siga as regras do evento. Quando? 8 de Junho. Quanto? Gratuito. Onde? O percurso tem início em vários locais de Londres.

 

Pride's Got Talent Final O que é? A parada LGBT Pride vai decorrer em Londres a 6 de Julho e, este mês, vai haver a final do show 'Pride's Got Talent' onde vários artistas estão a concorrer para conseguir um lugar a actuar na parada oficial do Pride em Julho. A banda da minha amiga Mee and the Band vai lá estar a actuar na final. Se gostarem de actuações exuberantes, diferentes e shows de drag queen e king, esta vai ser uma noite muito divertida. Quando? 16 de Junho. Quanto? £11.50. Onde? Apollo Theatre.

 

Festival Internacional de Greenwich e DocklandsO que é? Festival de artes na zona de Greenwich e Docklands que conta com mais de 150 performances de todo o tipo de artes. Quando? De 21 de Junho a 6 de Julho. Quanto? Gratuito. Onde? Greenwich e Docklands 

 

Art Night O que é? Uma noite que conta com espéctaculos, instalações, galerias e outros eventos de carácter artistico, a decorrer nas zonas de Kings Cross e Walthamstow. Quando? 22 de Junho. Quanto? Gratuito. Onde? London Bridge.

 

Taste of London O que é? Todos os anos, este festival de culinária decorre para dar a oportunidade aos Londrinos de experimentar culinária de alguns dos melhores chefes de Londres a preços simbólicos. Existe também a oportunidade de fazerem masterclasses, food pairings com vinho e outros eventos. Quando? 19 a 23 de Junho. Quanto? A partir de £23 por adulto. Onde? Regent's Park.

 

Mash up the Dance Summer Solstice O que é? Em celebração do início do verão, o Nomadic Community Gardens vai organizar uma festa durante todo o dia de Domingo que conta com muitos DJs incluíndo de música Reggae, hip Hop e outros. Quando? 23 de Junho. Quanto? Gratuito. Onde? Nomadic Community Gardens, Brick Lane

 

Masterpiece London O que é?  Esta é uma feira de arte onde podem encontrar peças de arte de alto valor, de artistas reconhecidos e um local de encontro entre coleccionadores de arte de todo o mundo. Quer estejam interessados em comprar este tipo de arte ou não, imagino que esta feira seja muito interessante mesmo que seja só para ver as colecções em exposição. Quando? 27 de Junho a 3 de Julho. Quanto? £38.5 para bilhetes de adulto. Onde? Royal Hospital Chelsea

1 comentário

Comentar post