Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Julho 2019

O que fazer em Londres-verao.png

Finalmente temos conseguido ter uns dias quentes consecutivos que têm sido uma delícia. É de aproveitar, porque o que é certo, é que o verão em Londres passa sempre rápido demais, e não é tão comum assim sair de casa sem levar um casaco. Aqui ficam algumas ideias para aproveitar estes dias. 

 

British Summer Time O que é? Festival de música que, durante a semana vai ter o espaço aberto com eventos gratuitos para quem quizer. Os eventos gratuitos incluem cinema outdoor, comédia, jogos, yoga, música, etc. Durante o fim-de-semana vai decorrer o festival normal com headliners incluíndo Florence + The Machine e Robbie Williams. Quando? De 5 a 14 de Julho. Quanto? Gratuito durante a semana e bilhetes a partir de £74 ao fim-de-semana. Onde? Hyde Park.

 

Turning Tides Festival O que é? Para celebrar a abertura de um novo espaço público junto ao rio na zona de Greenwich, está a haver um festival gratuito durante os dois primeiros fins-de-semana do mês que conta com artistas tais como Gaz Coombes, Laura Mvula e Nadine Shah. Quando?  5-7 Julho e 12-14 Julho. Quanto? Gratuito. Onde? North Greenwich.

 

Walthamstow Garden Party O que é? Festival de artes, música e da comunidade local adequado para toda a família. . Quando? 13 e 14 de Julho. Quanto? Gratuito. Onde? Lloyd Park.

 

Whitecross Street Party O que é? Festa de rua da simpática rua Whitecross Street na zona entre Old Street e Barbican. Conta com artistas de música, poesia, pintura, instalações e muitos comes e bebes. Quando? 13 e 14 de Julho. Quanto? Gratuito. Onde? Whitecross Street.

 

Regent Street Summer Streets O que é? Durante um fim-de-semana, a Regent Street vai fechar ao trânsito para que todos possam aproveitar passear por esta bela rua em ambiente de festival. Vai haver animação de rua e as lojas locais também vão ter vários eventos e ofertas especiais. Quando? 13 e 14 de Julho. Quanto? Gratuito. Onde? Regent Street.

 

Wimbledon O que é? Está a decorrer o famoso tornamento de ténis de Wimbledon. Mesmo que não tenham bilhetes, existe uma variedade de locais ao ar-livre ou não que mostram todos os jogos em ambiente de festa. Fica o link para uma selecção desses locais no site do Londonist. Quando? Até 14 de Julho. 

 

National Park Summer Festival O que é? Conjunto de eventos destinados a convidar as pessoas a vir conhecer os muitos espaços verdes ou junto ao rio de Londres. Existem eventos por toda a cidade.  Quando? De 20 a 28 de Julho. Quanto? Gratuito. Onde? Ver website para locais.

 

East London Summer Rooftop party O que é?  A decorrer todo o dia no sábado 20 de Julho incluíndo BBQ. Quando? 20 de Julho. Quanto? £10. Onde? Dalston Roof Park