Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Julho 2015

Este ano entrámos no mês de Julho em grande com os termómetros a marcar os 30ºC! Mais parece que estamos no Algarve que em Londres, mas exactamente por estarmos em Londres, todos sabem que esta temperatura não está cá para durar. Como tal é de contar que tudo o que é evento ao ar-livre durante este período vai estar à pinha, mas que esse não seja um factor para deixarem de ir. Antes disso, pensem é em chegar lá cedo para aproveitarem quando houver menos pessoas ou para apanhar os melhores lugares. Ora vamos então a ver o que está a acontecer este mês:

 

fazer_julho (2).png

 

Campeonato de Wimbledon O que é? Todos os anos, Londres conta com um dos mais reconhecidos campeonatos de ténis a nível mundial - Wimbledon. para quem não conseguiu bilhetes, pode ir à porta de madrugada para tentar comprar bilhetes no dia ou então pode ver os torneios através de um dos muitos ecrãs gigantes espalhados pela cidadeQuando? De 29 de Junho a 12 de Julho. 

 

Retratos da Audrey Hepburn O que é? Exposição de uma grande variedade de retratos que relatam a vida e trabalho da famosa actriz Audrey Hepburn. Quando? De 2 de Julho a 18 de outubro. Quanto? £9 Onde? National Portrait Gallery.  Estação? Charing Cross ou Leicester Square.

 

Unsigned Festival O que é? Festival gratuito com 4 palcos e várias bandas que procuram maior exposiçã ao público. Quando? 4 e 5 de Julho. Quanto? Grátis Onde? Shoreditch Park.  Estação? Old Street.

 

Streatham Festival O que é? Festival gratuito para famílias que conta com música, workshops, arte, artesanato, comes e bebes e eventos especiais. Quando? 4 a 11 de Julho. Quanto? Gratuito. Onde? Streatham.  Estação? Streatham

 

Evento social do mês do InterNations O que é? Evento organizado pelo InterNations com o objectivo de socialização para se conhecer pessoas novas, sendo que o local escolhido para este mês é o exclusívo Club No. 41 em Mayfair. Quando? 10 de Julho. Quanto? Grátis ou £10 dependendo do tipo de membro. Onde? Club no. 41. Estação? Green Park ou Bond Street. 

 

Bastille Festival O que é? Dia de celebração do início da Revolução Francesa, que é celebrado em Londres para Franceses e não só de forma a dar a conhecer muitas das coisas que França tem de melhor. Quando? 12 de Julho. Quanto? Grátis. Onde? Borough Market. Estação? London Bridge.

 

Camden Beach O que é? Todos os verões o local de espectáculos e concertos - Roundhouse - cria uma praia artificial com areia, barraquinhas de praia, jogos de praia, etc. Quando? De 17 de Julho a 23 de Agosto. Onde? Roundhouse. Estação? Camden Town.

 

BBC Proms  O que é? Festival de música clássica anual que é oferecido ao público a preços muito mais reduzidos do que o preço habitual de concertos clássicos.Quando? De 17 de Julho a 12 de Setembro. Onde? Royal Albert Hall. Estação? Kensington High Street.

 

 

Para mais eventos pesquisem por #EventosTL no Twitter ao longo do mês.

2 comentários

Comentar post