Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Julho 2014

Este mês também não faltam opções para se entreterem por Londres. Desde concertos ao ar-livre podem escolher entre rock, música clássica, ópera, eventos de dating e muito mais. 

 

Tour de France em Londres O que é? A corrida de ciclistas da Volta de França também passa por Inglaterra e hoje irá passar por várias partes de Londres, terminando no The Mall. Quando? 7 de Julho. Quanto? Gratuito. Onde? Podem ver a corrida passar em vários pontos da cidade. Vejam no link que coloquei para horários.

 

Festival of Love O que é? O objectivo deste festival é de explorar a complexidade das relações amorosas através de artes, performances, eventos de dating, etc. No fim-de-semana em que o festival termina a 30 e 31 de Agosto, os organizadores estão à procura de casais que se queiram casar para fazer um casamento em massa com vários casais (pensem Noivas de Santo António). Quando? A decorrer até dia 31 de Agosto. Quanto? Muitos eventos gratuitos mas outros podem ser pagos. ver no site para detalhes. Onde? Southbank Centre. Estação? Waterloo

 

Somersert House Summer Series O que é? Série de concertos nocturnos ao ar-livre na Somerset House Quando? De 10 a 19 de Julho Quanto? £28.50. Onde? Somerset House Estação? Charing Cross

 

Battersea Power Station The Power of Summer O que é? Na Battersea Power Station vai haver cinema ao ar-livre todos os dias assim como um mercado de comes e bebes de comerciantes locais. Quando? 10 de Julho a 30 de Agosto. Quanto? A entrada é gratuita para o parque antes das 17:30h e fica a £5 a partir dessa hora. Para o cinema, bilhetes vão estr disponíveis a £10. Onde? Battersea power Station Estação? Battersea

 

Camden Lock Live O que é? Contem com concertos ao ar-livro no mercado de Camden Lock, performances de rua e comes e bebes. Quando? 11 de Julho. Quanto? Gratuito Onde? Camden lock Market. Estacão? Camden Town.

 

Bastille Day O que é? Festival de celebração do Dia Nacional Francês que vai contar com muita animação tipicamente francesa. Quando? 13 de Julho. Quanto? Gratuito. Onde? Bankside. Estacão? Waterloo.

 

World Cup Final Onde ver? Para quem quer ver a final da World Cup num ecrã gigante, existem imensas opções em Londres. Broadgate Exchange Square na City of London é uma delas porque tem uma grande capacidade para espectadores para além do ecrã gigante. Quando? 13 de Julho. Quanto? Gratuito. Estacão? Liverpool Street.

 

BP Big Summer Screens O que é? Sessões de Opera vao ser transmitidas ao vivo em ecrans gigantes em Trafalgar Square ao mesmo tempo que estao a decorrer na Royal Opera House. Quando? Este mês vai ser transmitido o Rigoletto no dia 15 de Julho. Quanto? Gratuito Onde? Trafalgar Square. 

 

BBC Proms O que é? Sessões de música clássica e outros estilos com reconhecidos músicos a preços descontados acessíveis a todos. Quando? 18 de Julho a 13 de Setembro. Quanto? A partir de £5. Onde? Royal Albert Hall. Estacão? Kensington High Street

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.