Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O que fazer em Londres em Janeiro 2016

fazer-janeiro-2016.jpg

  

Ora o novo ano já entrou em grande e, se quiserem seguir alguns dos conselhos de resoluções indicadas no post anterior, podem começar por aproveitar alguns dos eventos e actividades que Londres oferece aos seus habitantes e residentes este mês. 

 

London Short Film Festival O que é? Apresentações de curtas metragens. Conta também com eventos de networking relacionados com as apresentações e uma cerimónia de prémios. Quando? De 8 a 17 de Janeiro. Quanto? De £7 a £11. Onde? Vários locais. Ver site para detalhes. 

 

La Soiree O que é? Espéctaculo de Cabaret que conta com actos de controcionismo, circo, comédia e outros. Fui ver no inverno passado (2014) e devo dizer que foi muito bom. Quando? Até 10 de Janeiro. Quanto? Entre £15 a £47.  Onde? Southbank. Estação? Waterloo.

 

Lumiere Festival O que é? Festival de luzes que vai iluminar edifícios de Londres com shows de luz e 3D durante quatro noites. Quando? De 14 a 17 de Janeiro. Quanto? Entrada gratuita. Onde? Em vários locais no West End e Kings Cross. 

 

Burns Night O que é? Todos os anos o aniversário do reconhecido poeta Escocês Robert Burns é celebrado com recitais de poesia ou eventos de dança Escocesa Ceilidh. Existem vários eventos pela cidade em celebração organizados por bares, restaurantes Escoceses e grupos de dança Ceilidh. Quando? 25 de Janeiro.

 

Big Bang Data O que é? Exposição que explora a importância da manipulação de 'Big Data' no mundo hoje em dia, desde às instituições governamentais, às empresas, investigação de saúde e mais, assim como a forma como esta nos tem beneficiado. Quando? Até 28 de Fevereiro. Quanto? £12.50. Onde? Somerset House. Estação? Charing Cross.

 

Brick Lane Japan Film Festival O que é? Apresentações de filme Japonês de grande variedade. Visualização de cada filme custa £4 e o bilhete inclui um Sake. Quando? 29 a 31 de Janeiro. Quanto? £4 por filme. Onde? The 5th base Gallery. Estação? Liverpool Street.

 

Pop-Up Painting O que é? Um pop-up para ensinar a pintar o reconhecido quadro 'The Kiss' do Klimt. O evento incluí vinho e tutorial para iniciados. Quando? 30 de Janeiro. Quanto? £35 Onde? Trafalgar. Estação? Charing Cross.

8 comentários

Comentar post