Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Já fomos. Agora a esperança fica no Brasil... ou na Inglaterra...?

Eu estava toda chateada por não poder ver o jogo de Portugal de sábado porque tinha bilhetes para o Paintjam, mas se calhar foi pelo melhor que sei que teria ficado muito irritada com aquele jogo. É pena, mas ainda não vai ser desta que ganhámos o Mundial de Futebol. 

 

O Brasil, no entanto, está a dar-se bem. Também ficava bem contente se a Inglaterra ganha-se, mas sinceramente não tenho grandes esperanças com aquela equipa. Acho que até podem conseguir ganhar contra a Colombia amanhã, mas não acredito que consigam chegar à final. Quanto ao Brasil, no entanto, há esperança. Vamos lá Brasil!!

 

Agora, uma coisa é certa, Brasil, relativamente às vossas músicas de apoio ao Mundial, a coisa está muito fraca. Andei a pesquisar a ver o que têm por aí este ano, mas a única que me aparece deste ano é um hino assim para o sério, que não tem piada nenhuma, feito pelo patrocinador Itaú:

 

 

Portugal, no entanto, fica muito à frente do Brasil no que toca à música de apoio ao Mundial com esta marcha da RFM, que esta sim, é uma música como deve de ser:

 

 

A Inglaterra, como não podia deixar de ser, nunca gosta de levar este tipo de canções a sério, por isso todas as que encontrei são de paródia. Por exemplo: