Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Homens e namoros em Londres

No outro dia uma rapariga que conheci que se tinha mudado recentemente para Londres, perguntou-me como é que é que são os homens em Londres de forma geral no que toca ao aspecto romântico. - Uuuii! Aí está uma pergunta interessante. 

Bem, claro que cada caso é um caso e que generalizações nem sempre se aplicam mas, depois de tantos anos de experiência por minha parte e por parte das minhas amigas, pude informar-lhe que, no que respeita a encontros românticos, eles calham quase, quase sempre entre uma das quatro categorias seguintes: 

  • Os preguiçosos - Infelizmente este grupo incluí um grande número dos homens em Londres. São preguiçosos porque quando se apercebem de que não estão interessados, ou que já tiveram aquilo que queriam da relação (geralmente sexo), desaparecem. Simplesmente desaparecem. Assim, sem mais nem menos. Parecia que estava tudo a correr tão bem... Tinha havido aquele passeio tão agradável; até tinha-vos apresentado aos amigos; tinha falado da próxima vez que se íam encontrar; tinham conversas tão divertidas; tinha falado de como tinham tantas coisas em comum; e de um dia para o outro deixaram de responder às mensagens. Estar incluído na categoria dos preguiçosos infelizmente também não melhora com a idade. E perdi conta das vezes que mo fizeram a mim, e das vezes que amigas me disseram que lhe fizeram a elas. 

 

  • Os mulherengos - Eles são giros, são atraentes, e eles sabem disso. E como sabem disso, não vão desperdiçar esse dom com uma só mulher. Antes, vão aproveitar os seus poderes para atrair o máximo número possível de mulheres igualmente atraentes. Geralmente são mais cuidados que os 'preguiçosos' e até têm a tendência a prolongar as relações um pouco mais. Eles gostam de ter uma namorada, de ser apaparicados e na hora de terminar tendem a informar para evitar que elas andem atrás. 

 

  • Os problemáticos - Estes trazem sempre muita bagagem atrás que geralmente não a apresentam até que as mulheres já estejam completamente apaixonadas por eles. É nesse momento que eles decidem explicar que têm todos aqueles problemas e que, portanto, não estão na fase certa da vida para ter uma relação. E que, se quizerem continuar a vê-los terá que ser na desportiva para a diversão, mas que não se podem comprometer. 

 

  • Os bons - São uma pequena minoria, e já estão todos comprometidos. 

 

2 comentários

Comentar post