Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Escapadelas de Spa no Reino Unido

Depois do Primeiro-Ministro ter anunciado que planeava reduzir as restrições do Covid por meados de Julho comecei a fazer planos para o verão e, entre eles, combinei com algumas amigas irmos fazer um 'spa break' em Julho. 

Inglaterra e o Reino Unido de forma geral, estão cheios de spas muito bons, muitas vezes localizados em grandes casas no campo, e era mesmo para uma dessas onde queríamos ir. 

O nosso critério é que tinha que ser localizado entre Londres e a região de Somerset visto que uma amiga vinha de lá, e não queríamos que a estadia fosse muito cara. 

Como existem websites que permitem oferecer uma procura de spa breaks com pacotes que incluem acomodação e acesso ao spa, decidimos começar por procurar por esses mesmos, e não demorou muito para encontrarmos vários de que gostámos. Reparámos também, que se fossemos numa noite a meio da semana o preço era ainda melhor, e por isso mesmo optámos ir numa segunda-feira. Por uma noite, incluindo acesso ao spa, um tratamento, um jantar de 3 pratos e pequeno almoço ficou a £175 por pessoa num quarto a partilhar com outra amiga que achámos um óptimo preço. 

Aqui ficam os websites que utilizámos para a procura que tinham pacotes muito bons:

O hotel que escolhemos, Tilney Hall Hotel & Gardens em Hampshire era muito bom e bonito com grandes jardins para passear mas o spa em si era relativamente limitado, pelo que para quem estiver interessado em ir a um spa muito bom ficam antes estas recomendações onde algumas das minhas amigas já foram, e que ficaram na lista para experimentar:

Esta coisa de ir passar uma estadia num hotel spa é relativamente nova para mim, mas devo dizer que fiquei fã e já percebo porque é que as pessoas gostam tanto de escapadelas destas. 

ed8577a5-77d7-44eb-b3c2-b51332a9134f.jpeg