Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Despedida de Solteira este fim-de-semana!!!

E a minha despedida e solteira vai decorrer este fim-de-semana!!! Ainda não sei nada do que vai acontecer, mas as minhas damas-de-honor estão a fazer a experiência de antecipação muito gira porque na quinta-feira vieram a minha casa quando eu cá não estava, vasculharam o meu guarda-roupa inteiro e escolheram as roupas mais brilhantes, curtas e brancas que poderam encontrar. Escolheram também acessórios e deixaram-mos em cima da cama com uma nota a dizer que aquela era a roupa que eu tinha que levar para a festa. 

IMG_0058.JPG

A partir daí o namorado tem andado a plantar mais notas com pistas pela casa, ontem tive a visita de uma senhora que me veio fazer a manicure (também parte da surpresa) e hoje de manhã tive a última nota que foi esta: 

IMG_0077.JPG

 

Estou super entusiasmada. E bom, é melhor ir despachar-me que uma das pistas disse que uma das damas de honor me vinha buscar a casa esta manhã pelas 9:30h.