Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Dentista de urgência em Londres

Era meia-noite, tinha acabado de lavar os dentes e estava a passar com o fio dental quando sinto algo estranho - tinha-me caído a restauração de um dos dentes onde já tinha feito uma desvitalização. Resultado, um dente todo aberto 7 horas antes de eu ter que sair de casa para ir para o aeroporto apanhar o meu avião para Marrocos. 

 

O meu Inglês diz-me - olha, lá vais ter que ir ao dentista a Marrocos.  Ora claro que não estava cheia de vontade de ir tirar tempo das minhas poucas férias para ir tentar encontrar um dentista num país estranho onde nem tenho bem noção da qualidade dos profissionais da área dentária. Pesquisei no Google por 'urgency dentist London' e apareceu-me logo uma clínica em Baker Street que me atendeu imediatamente (também me parece ser a única com serviços a 24 horas por dia). 

 

Uma hora mais tarde, estava eu a ser atentida por esta dentista Portuguesa, muito simpática e atenciosa, de nome Juliana Brito, que foi a minha salvação naquele momento.

 

Pelas 2:30h, estava de volta em casa com o dente cheio, mas a carteira bem mais leve Custou-me um total com todos os custos da urgência, ser após meia-noite etc, etc, £850! Ouch!!! Acho que isto de abrir uma clínica dentária de 24horas é que é mesmo um muito bom negócio, porque o paciente numa situação desesperada não pode fazer mais nada senão aceitar o preço. Felizmente tenho seguro dentário, o que espero que me cubra pelo menos por metade da consulta, mas mesmo assim, é caríssimo. De qualquer forma, olhem, é melhor do que ficar com o dente aberto e ter tempo de aparecerem infeções, por isso ao menos houve uma hipótese. 

6 comentários

Comentar post