Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Cidades e aldeias de Inglaterra a visitar neste Natal

Este fim-de-semana que passou fui passá-lo com um grupo de amigas a Arundel em West Sussex. Arundel é uma pequena vila medieval com um grande castelo, ruas simpáticas, lojinhas bonitas em que apetece comprar de tudo, rodeada de campos ideais para se ir dar longos passeios e um ambiente já muito Natalício. Vai ser no entanto, a dia 6 de Dezembro que as celebrações de Natal da vila vão decorrer nesta vila por isso achei que podia ser útil para alguns dos leitores que estejam interessados em passar um fim-de-semana fora nesta época Natalícia, ficarem com algumas ideias de onde podem ir.

 

photo (2).JPG

 

photo (3).JPG

 

 

 

Fiz uma pequena pesquisa per mercados e festejos Natalícios por localidades bonitas de Inglaterra e aqui ficam algumas ideias:

 

Arundel Oquê? Arundel by Candlelight vai contar com mercado de Natal, cortejos e celebrações a partir do final da tarde de dia 6 de Dezembro. Onde? West Sussex. Distância de Londres? 1:45h de comboio. 

 

Rye Oquê? Rye conta com vários eventos de Natal cuja lista encontram no link indicado mas o principal dia dos cortejos de Natal vai ser no Sábado 13 de Dezembro. Onde? East Sussex. Distância de Londres? 1:12h de comboio.

 

Lavenham O quê? Esta vila, considerada a mais medieval de Suffolk vai celebrar o início do seu mercado de Natal de 5 a 7 de Dezembro com vários eventos, mas o mercado irá continuar também nos dias seguintes até ao Natal. Onde? Suffolk. Distância de Londres? 1:20h até a estação mais próxima em Sudbury e daí apanhar autocarro ou taxi.

 

Castle Comb O quê? Mercado de Natal nesta aldeia que já foi nomeada como uma das mais bonitas de Inglaterra. Onde? Whiltshire. Distância de Londres? 1:20h até a estação mais próxima em Chippenham e daí apanhar táxi.

 

Lymington O quê? Evento para o acender das luzes de Natal que também conta com mercado e animação. Esta vila é tipicamente Georgiana e baseada à beira-mar. Onde? Hampshire. Distância de Londres? 1:48h

 

Lincoln O quê? Lincoln já é uma cidade, mas se procuram um sítio com um grande mercado, esta cidade-catedral conta com 250 stands e vários eventos durante o fim-de-semana de 4 a 7 de Dezembro. Onde? Lincolnshire. Distância de Londres? 2:18h.

 

Se souberem de outras localidades bonitas com bons mercados ou festividades de Natal por favor indiquem nos comentários.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.