Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

As luas de mel

Já estou oficialmente casada! Foi na quinta-feira passada, o dia mais quente do ano, e um dos mais quentes na história do Reino Unido (ainda está para ser confirmado se pode ser considerado o dia mais quente de sempre oficialmente). Tirámos o dia de férias, e na tarde de quinta-feira já estávamos no Hackney Town Hall juntamente com uma das minhas Damas de Honor, o Padrinho do meu noivo e a mulher dele para serem nossas testemunhas.

 

ana-tim-hackney-wedding-fields.jpg

Apesar de ter sido 'só a parte oficial' de tratar da papelada, até que achei o evento bem mais emocionante do que aquilo que esperava. Gostei muito, mesmo. 

 

Depois do facto, dirigimo-nos ao jardim de um pub local, onde nos encontrámos com mais alguns amigos que vieram também celebrar connosco o acto oficial. Gostei imenso, e sinceramente até ficámos a pensar que se só tivessemos feito aquilo como a celebração do casamento, e se estivessem lá os nossos pais, teriamos estado contentes. Mas aquilo com que não nos satisfariamos com apenas uma, seria a lua-de-mel. Então decidimos que vamos ter três - uma 'micromoon', uma 'minimoon' e uma 'honeymoon', e porquê? Ora e porque não?  

 

São todas legítimas. A micro, de um fim-de-semana prolongado, fizemos este fim-de-semana ao visitar Bruges, após o casamento oficial. A mini-moon será logo seguida da festa em Portugal. Pegamos no carro e vamos para uma quinta Alentejana durante uns poucos dias. E a honeymoon será só mais tarde, estamos a pensar para o próximo ano possivelmente na Asia, mas isso ainda está por decidir. Talvez uma semana de aventura a descobrir e uma semana de praia para descansar. Adorava sugestões de locais onde tenham ido e que recomendem como destinos de lua-de-mel. Achámos que era o suficiente ter uma festa de casamento para planear para já, por isso só planeamos a lua-de-mel com mais calma depois do casamento, e nada como a aproveitar ao máximo multiplicando-a por três  

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.