Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

How to look good naked

 Este programa televisivo do Gok que trata de mudar um pouco a imagem das mulheres, principalmente na forma como se vestem, maquilham e penteiam, tem como objectivo dar uma maior autoconfiança às mulheres de forma a que elas se sintam melhor com o seu corpo. E de tal forma parece dar resultado que no final de cada programa elas sentem-se à vontade para tirar uma sessão fotográfica nuas cujas fotos depois serão expostas num local público tal como a fachada de um prédio para que todos vejam e possam dar a sua opinião sobre o corpo destas mulheres.

 

O facto é que todas as que se candidatam a participar no programa já sabem que a sessão fotográfica com elas nuas é algo inevitável, afinal é esse o nome do programa. Mas isso parece que não lhes retira nada o seu interesse visto que este programa já existe à bem mais de 1 ano e o sucesso tem sido grande. Eu sem dúvida que gosto de vê-lo sempre que estou numa de ver televisão e o programa está a dar. É sem dúvida um conceito um pouco diferente dos outros vários programas de moda e mudança de imagem que existem. 

 

Se esse programa alguma vez fosse para a televisão Portuguesa imagino que não lhe dariam o nome de "como ter uma boa aparência nua", mas acho que seria mais algo do género "despida de preconceitos". Mas agora, pensando bem, acho que este formato de programa seria algo que nunca ía dar bons resultados em Portugal, não será?

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.