Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

E o grande vencedor do campeonato de dardos 2009 é...

... o VASCO, autor do Not Everything is Average Nowadays e mais recentemente do Histórias de Lisboa!

O Vasco foi quem originou o campeonato e apenas não participou nas últimas três etapas por ter voltado para Portugal, por isso está sem dúvida de parabéns por ter conseguido manter os seus resultados bem acima do que qualquer outro participante foi capaz de alcançar.

As más notícias para o Vasco é que, como está longe, não terá infelizmente direito ao prémio, que é um jantar pago pelo grupo todo, visto que seria muito complicado conciliar uma noite em Portugal onde pelo menos 50% dos habituais participantes do campeonato conseguissem marcar presença. Foi portanto decidido que o prémio da primeira posição seria passado para o segundo classificado que é o Jeff Leal! Mas não se preocupem que não haverá injustiças e o Vasco será devidamente recompensado pelo esforço assim que houver oportunidade.

 

Relativamente a todas as posições vou começar por anunciar os três primeiros lugares da última etapa:

 

Os vencedores da última etapa do campeonato de dardos foram então:

1º lugar: João Toscano

2º lugar: João Vieira

3º lugar: Manuel Arrais

 

Destaca-se o facto de que os dois primeiros lugares são pertencentes a dois participantes que jogaram pela primeira vez no campeonato, o que nos leva a perceber o porquê de que o Jeff, apesar de só ter estado a 7 pontos de diferença do Vasco na etapa anterior, mesmo assim não conseguiu ter passado à frente dele nesta última etapa. Bem, mas a razão é simples. O Jeff precisava de ter estado entre os 5 primeiros da última etapa para conseguir ganhar a competição, mas como a performance dele nesta última etapa foi,...hum,... como é que hei-de dizer isto de uma forma simpática,... VERGONHOSA, foi por isso que ele não conseguiu passar à frente do grande vencedor. Hehe! Acho que o Jeff bem sentiu ali a pressão do final, mas de forma geral foi um óptimo jogador ao longo de todas as etapas.

 

Chegou agora o momento de revelar o quadro de classificações finais considerando todos os participantes do campeonato de dardos 2009:

 

1º lugar: Not everything is average nowadays - 47 pontos
2º lugar: Jeff Leal - 44 pontos

3º lugar: Cromossoma X - 39 pontos

4º lugar: Nuno Pedrosa – 35 pontos

4º lugar: Manuel Arrais - 35 pontos

4º lugar: Pedro Vilela - 35 pontos

5º lugar: O Mundo da Lua - 31 pontos

6º lugar: Tuga em Londres - 27 pontos

6º lugar: Zita - 27 pontos

6º lugar: The Eternal Dreamer - 27 pontos

7º lugar: António Meirelles - 26 pontos

8º lugar: Existem designers em Portugal - 25 pontos
9º lugar: Pedro Silva – 24 pontos

10º lugar: Sónia Ribeiro - 18 pontos

11º lugar: A Minha Vida Dava Um Filme - 13 pontos

12º lugar: Maria – 12 pontos
12º lugar: Rodrigo Oliveira – 12 pontos

13º lugar: Sylvia Gaitas - 11 pontos

13º lugar: André – 11 pontos

13º lugar: Hugo Araújo - 11 pontos

13º lugar: João Toscano - 11 pontos

14º lugar: João Vieira - 10 pontos

14º lugar: Arnaldo - 10 pontos
15º lugar: Jill – 8 pontos
16º lugar: Filipe - 7 pontos
17º lugar: Nélio - 6 pontos
18º lugar: Bruno Costa – 5 pontos

19º lugar: Pedro T - 2 pontos

 

Aos três primeiros lugares entre as pessoas que estavam presentes (portanto ao Jeff, ao Nuno e ao Manel, visto que a Cromossoma tinha passado lá só para jogar e garantir a sua classificação no topo mas depois trocou-nos pelo Federer que ía ver jogar,... como se um jogueco de ténis fosse mais importante que o nosso campeonato de dardos), os três presentes, portanto, ainda receberam uns chocolatinhos como prémio. Quanto à data do jantar de oferta ao Jeff, essa será em Janeiro num dia ainda por definir.

 

Aqui fica a foto dos meninos que "subiram ao pódio" (eles dizem que a combinação de cores não foi propositada):

 

 

Após a tarde de convívio a jogar dardos e a conversar veiu então o momento de nos dirigir-mos ao Brixton Comedy Club onde nos encontramos com muitos mais Portugueses, Brasileiros e outros Lusófonos para assistir a uma noite bem divertida de comédia Portuguesa. Fica uma das fotos da noite e, como não podia deixar de ser, um vídeo de um excerto da noite de comédia, desta vez com António Raminhos em palco:

 

 

 

8 comentários

Comentar post