Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

A sessão de comédia e final dos dardos é já no domingo

Aqui vai um post só para relembrar a todos os interessados que a noitada de Stand-up comedy dos comediantes António Raminhos e Pedro Miguel Ribeiro aqui anunciada vai ser já no próximo domingo dia 22 de Novembro!

Para "abrir o apetite" deixo-vos aqui com um vídeo que filmei quando estes dois artistas vieram cá a Londres actuar pela primeira vez no início deste ano: 

 

 

 E fica uma foto também tirada no final dessa noite:

 

Os detalhes da actuação vocês já sabem, começa exactamente às 20:30h no Brixton Comedy Club (andar superior do pub The Dogstar) em Brixton mas estamos a combinar encontrar-nos lá mais cedo pelas 19:30h. Para detalhes mais específicos de morada e como lá chegar vejam o post inicial que coloquei sobre o evento aqui.

 

Antes da noite de comédia terá lugar a finalíssima do nosso campeonato de dardos que tantas alegrias nos deu (ou tristezas em casos como o meu que sou uma zarolha ao alvo) ao longo destes meses de 2009. Novamente quero relembrar que apesar do nosso encontro no pub incluir a final do campeonato de dardos esse não é o objectivo exclusivo do encontro e portanto, qualquer pessoa pode juntar-se a nós porque a maior parte da tarde será passada na conversa. Relembro que a tarde no pub terá início às 15:30h no pub Duke of Edinburgh (204 Ferndale Road, Brixton). Vejam também mais detalhes no post inicial que coloquei sobre o encontro. Não se esqueçam de me enviar um e-mail só para eu ter ideia dos números se estiverem a pensar em vir ao encontro, mas caso só decidam na hora claro que também podem simplesmente aparecer por lá.

9 comentários

Comentar post