Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Ao ataque dos Jimmy Choo

Amanhã de manhã (ou melhor, como já passou da meia noite já irá ser hoje daqui a umas horas) abre a nova colecção Jimmy Choo nas lojas H&M. Nos últimos anos, lá de vez em quando, a H&M tem aparecido com uma colecção nova de algum fashion designer ou personalidade conhecida e desta vai ser a vez da loja receber uma colecção Jimmy Choo. Como todos já sabem a Jimmy Choo é aquela marca de acessórios como malas, cintos e sapatos, mas principalmente sapatos que são um "must have" do momento. Tudo o que é celebridade tem pelo menos um par e, como tal, as restantes pessoas também querem ter um exemplar. Obviamente são também caríssimos com os preços em média de par de sapatos a rondar entre as £300 e £400.

Agora com a colecção de acessórios Jimmy Choo criada para a H&M que, além de acessórios, também vai contar com roupa feminina e masculina, será mais acessível para a maioria de efectivamente ter posse de uns Jimmy Choo sendo que os preços da maioria dos sapatos desta colecção irá custar £79.99 o que é um verdadeiro "bargain" já que falamos de Jimmy Choo.

A colecção abre amanhã para o público e as primeiras 160 pessoas que entrarem na loja  vão receber uma pulseira anotada com o tempo total que cada pessoa terá direito a ficar na loja (não mais que 45 minutos).

Claro que será de esperar haver fila para quem quer ser o primeiro a agarrar o seu par Jimmy Choo, mas não estava era à espera de ver o que vi agora antes de vir para casa. Estava eu a andar na direcção de Oxford Circus para ir apanhar o metro e, quando olho para a entrada da H&M de Oxford Circus não é que deparo com já umas 15 pessoas ali "acampadas" em frente à porta da loja!?!?! Tudo bem que querem comprar umas peças Jimmy Choo mas caraças, a loja só abre às 9:00h da manhã e quando eu passei por eles ainda não eram sequer 23:00h.

Para quem tiver curiosidade de ver a colecção podem encontrá-la no site da H&M.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 14.11.2009

    Já vi várias vezes fazerem fila, mas geralmente vão para a fila durante a madrugada. Não no dia anterior :-S De qq forma acho que as meninas devem ter tido que desistir da ideia de ficarem lá acampadas que esta noite choveu em força como já não se viu chover em Londres faz muito tempo.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.