Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Ao ataque dos Jimmy Choo

Amanhã de manhã (ou melhor, como já passou da meia noite já irá ser hoje daqui a umas horas) abre a nova colecção Jimmy Choo nas lojas H&M. Nos últimos anos, lá de vez em quando, a H&M tem aparecido com uma colecção nova de algum fashion designer ou personalidade conhecida e desta vai ser a vez da loja receber uma colecção Jimmy Choo. Como todos já sabem a Jimmy Choo é aquela marca de acessórios como malas, cintos e sapatos, mas principalmente sapatos que são um "must have" do momento. Tudo o que é celebridade tem pelo menos um par e, como tal, as restantes pessoas também querem ter um exemplar. Obviamente são também caríssimos com os preços em média de par de sapatos a rondar entre as £300 e £400.

Agora com a colecção de acessórios Jimmy Choo criada para a H&M que, além de acessórios, também vai contar com roupa feminina e masculina, será mais acessível para a maioria de efectivamente ter posse de uns Jimmy Choo sendo que os preços da maioria dos sapatos desta colecção irá custar £79.99 o que é um verdadeiro "bargain" já que falamos de Jimmy Choo.

A colecção abre amanhã para o público e as primeiras 160 pessoas que entrarem na loja  vão receber uma pulseira anotada com o tempo total que cada pessoa terá direito a ficar na loja (não mais que 45 minutos).

Claro que será de esperar haver fila para quem quer ser o primeiro a agarrar o seu par Jimmy Choo, mas não estava era à espera de ver o que vi agora antes de vir para casa. Estava eu a andar na direcção de Oxford Circus para ir apanhar o metro e, quando olho para a entrada da H&M de Oxford Circus não é que deparo com já umas 15 pessoas ali "acampadas" em frente à porta da loja!?!?! Tudo bem que querem comprar umas peças Jimmy Choo mas caraças, a loja só abre às 9:00h da manhã e quando eu passei por eles ainda não eram sequer 23:00h.

Para quem tiver curiosidade de ver a colecção podem encontrá-la no site da H&M.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.