Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Dia 2 no World Travel Market

Pelo terceiro ano consecutivo volto a participar na exposição do World Travel Market visto que a empresa para a qual trabalho é fornecedora de organizações da indústria das viagens e turismo.
 

Este ano já estava a achar estranho ainda não ter recebido a visita de nenhum Português no nosso stand já que por lá há tantos. No entanto ontem não me apareceu nem um à frente, mas também, diga-se de passagem que a exibição estava muito fraquinha ontem e não se falava com muita gente mas era de país nenhum. Felizmente as coisas deram uma volta de 180º hoje já que o show estava com a sua habitual movimentaçãp (vê-se logo pela linha do metro Jubilee Line de manhã que se tiver a abarrotar mais do que é normal é sinal que o show vai ser bom) e pela hora de almoço eu já estava rouca de tanto falar.

 

Se encontrei uns Portugueses hoje? Hoje sim! Já deu para dar dois dedos de conversa com um dos directores das viagens Abreu e mais um representante da Quinta do Lago. Ainda me apareceu lá pelo stand um terceiro Português mas como estava lá a dar conversa a um Britânico lá acabei por perder a minha oportunidade para exercitar o meu vocabulário Português mais um bocadinho e a minha colega é que falou com ele em Inglês.

 

Ainda não fui tirar fotos ao stand do Turísmo de Portugal, no entanto está exactamente igual ao do ano passado, e do ano anterior, por isso a novidade não será muita por aí. De qualquer forma, a ver se volto a passar por lá com mais calma amanhã.

 

E com isto tudo tenho mas é que ir dormir que amanhã é acordar bem cedinho novamente para evitar as confusões da Jubilee Line e DLR que são um autêntico pesadelo em dias de show.

10 comentários

Comentar post