Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Já só falta mais um!

Mais outra tarde em grande passada hoje entre Portugueses em terras de Sua Majestade  Esta foi a penúltima etapa do campeonato de dardos em que cada um tentou dar o seu melhor para conseguir ultrapassar a pontuação do Wask e do Pedro Vilela que ocupavam até agora as posições de 1º e 2º lugar respectivamente. Ambos, no entanto, já voltaram para Portugal de vez, pelo que cabe agora aos que por cá ficaram conseguir ultrapassar as suas pontuações para que alguém que cá esteja possa genuinamente ser o grande campeão do próximo mês (e não apenas o campeão suplente visto que o grande vencedor já não é residente local). O segundo lugar já foi ultrapassado desta vez, mas a 1ª posição mantém-se com o Wask. De qualquer forma, o quadro final ainda poderá sofrer grandes alterações com a última jogada do próximo mês, pelo que nada é decisivo para já.

Relativamente ao prémio para o vencedor ficou decidido que será um jantar gratuito para essa pessoa num jantar-evento onde todos os participantes das etapas de dardos serão convidados a participar.

A última grande etapa já está marcada para o dia 22 de Novembro, dia em que também iremos contar novamente com uma noite de stand-up comedy Portuguesa em Londres cujos detalhes irei anunciar muito em breve. Portanto marquem já nas vossas agendas o dia 22 de Novembro já que vai ser um dia mesmo em grande! (Mesmo aqueles que nunca tenham participado em nenhum jogo de dardos são convidados a juntar-se ao grupo)

 

Passo então a anunciar que, de momento, o quadro geral das pontuações apresenta os seguintes resultados:

 

Not everything is average nowadays - 47 pontos
Jeff Leal - 40 pontos

Pedro Vilela - 35 pontos
Cromossoma X - 34 pontos

Nuno Pedrosa – 32 pontos
O Mundo da Lua - 29 pontos

Zita - 27 pontos
The Eternal Dreamer - 27 pontos

Manuel Arrais - 26 pontos
Existem designers em Portugal - 25 pontos
Tuga em Londres - 22 pontos
Sonia Ribeiro - 18 pontos

Pedro Silva – 16 pontos
A Minha Vida Dava Um Filme - 13 pontos
Maria – 12 pontos
Rodrigo Oliveira – 12 pontos

André – 11 pontos
António Meirelles – 10 pontos
Arnaldo – 10 pontos

Jill – 8 pontos
Sylvia Gaitas - 8 pontos
Filipe - 7 pontos
Nélio - 6 pontos
Bruno Costa – 5 pontos

Hugo Araújo - 4 pontos

Pedro T. - 2 pontos

Novamente voltámos a contar com algumas caras novas no encontro de hoje, o que foi óptimo. Sentados no sofázinho confortável (bem, alguns de nós tiveram essa sorte) a tagarelar tarde adentro, foi um final de dia mesmo muito bem passado. Só foi pena é que, como bons Tugas que somos, tenhamos decidido ir pedir o jantar a horas demasiados tardias para o habitual Inglês e, como tal, àquela hora já não serviam o "Sunday Roast" com grande pena nossa (entenda-se que isto ainda só pouco passavam das 19h). Lá tivemos que pedir outro tipo de refeições que ainda estavam a servir mas que estavam bem boas na mesma. Fica o Sunday Roast para uma próxima, e está anotado que terá que ser bem  mais cedo dessa próxima vez.  

Para os que não poderam participar aqui ficam algumas fotos do encontro:
 

9 etapa de dados 1

 

9a etapa de dardos 2

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.