Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Nota para a rapariga do ginásio

"Cara rapariga que estavas ontem nos balneários do ginásio,

 

Compreendo que gostes mais e portanto prefires usar perfume de homem. Há muitas outras mulheres que o preferem e afinal, gostos nao se discutem.

 

Agora, estares a carregar durante uns 30 segundos na lata de Axe (ou Lynx como é conhecido por cá) e perfumares-te nao só o teu corpo inteiro dos pés 'a cabeca mas também o meu corpo, a minha mochila e a minha roupa (assim como possivelmente a das outras que também estavam por perto) ISSO É QUE NAO! Ainda por cima logo Axe que tem um cheiro tao característico!

 

Agradecia que nao o voltasses a fazer pelo menos junto de outras pessoas que, como podes compreender nem todas as mulheres gostam de andar por aí a cheirar a Axe.

Subscrevo atenciosamente


A rapariga que estava ao teu lado nos balneários"

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 21.10.2009 22:53

    Com 31 anos achas que és velha?? Claro que não. Até acho que tens mais possibilidades que um jovem estudante porque obviamente já sendo gerente comercial deves ter muitos anos de trabalho no ramo pelo que achos que terias vantagem relativamente aos jovens estudantes que querem trabalhos part-time e passado pouco tempo saem da loja. Ah e em lojas geralmente o facto de se ser estrangeiro não é problema nenhum. Nada como tentares. Boa sorte!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.