Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

A Scary Spice faz juz ao seu nome

Ontem quando estava no ginásio a conversar com um dos empregados, um dos Personal Trainers passa por nós e diz-lhe "Olá Dick!" (Entenda-se que o nome dele nao é Dick por isso era estranho o colega estar-lhe a chamar por esse nome). Ele entao perguntou-me se eu sabia porque é que o estavam a chamar de Dick. Como eu nao sabia, ele entao passou a explicar a história de que se tinha passado no dia anterior.

Uma mulher entra pelas traseiras do edifício para aceder ao ginásio e, quando chega 'a recepcao diz que quer vir utilizar o ginásio gratuitamente já que ela é a Mel B e fez algum trabalho fotográfico para o Fitness First (o nome do ginásio) pelo que, tinha direito a utilizar qualquer dos Fitness First gratuitamente. Como a rapariga da recepcao nao sabia o que fazer, telefonou para este empregado que é o responsável pelos membros do ginásio, e passou o telefone para que a mulher fala-se com ele.

Mulher: "Eu sou a Mel B e venho utilizar o ginásio já que tenho o direito a utilizá-lo gratuitamente"

Ele: "És a Mel B e entráste pelas portas traseiras? Sim, claro. És tu a Mel B e eu sou o Dick Tracy"

Ela ficou enfurecida com a resposta já que afinal ela era mesmo a Mel B e de imediato, exigiu 'a rapariga da recepcao que telefonasse para o gerente do clube e que telefonasse para a sede do clube já que nao tinha ido lá para ser mal tratada. Queixou-se do rapaz a tudo o que era gerente e criou ali a zona da recepcao num pandemónio enquanto nao a deixaram entrar para usufruir do ginásio gratuitamente.

Basicamente os segurancas da entrada do edificio nao a tinham deixado entrar pela porta principal já que nao é permitida a entrada a nao-membros deste ginásio em específico e por mais que ela dissesse que era a Mel B eles nao quizeram saber. Por isso disseram-lhe que tinha que entrar pelas traseiras. Esta tal rapaz, achou que a Mel B nao iria entrar pelas traseiras daí nao ter acreditado que ela fosse mesmo a própria. De qualquer forma ele disse que se fosse por ele, nao a tinha deixado entrar no ginásio, já que devia ser tratada como qualquer outra pessoa. No entanto, o resto do staff ficou entusiasmado com a presenca dela e deixaram-na entrar, principalmente após todos os telefonemas a queixar-se 'a sede.

Resultado, ele ficou com uma péssima impressao da Mel B já que diz que foi extremamente antipática e agora ficou com a alcunha de "Dick" pelos colegas que adoram gozar com a situacao.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.