Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Uma praia Portuguesa, com certeza

Um Tuga na praia hoje: "Oh Maria, trouxeste a geladeira?! Devias ter-me dito com antecedência que assim eu podia ter trazido a grade de minis."

 

Telejornal de ontem: "A praia de Sesimbra está interdita a banhos devido a poluição após umas obras locais terem descarregado o esgoto para a água do mar" - ao menos fui lá no dia anterior ao acontecimento. Bem escapei de um dia de praia estragado.

 

Grupo de crianças na praia: Diz um - "Ahh, a toalha está toda cheia de areia!! Assim não me consigo deitar nela." Diz o outro - "Nao faz  mal. Dá cá que eu vou lavá-la ao mar." E foi!

 

Grupo de adolescentes na praia: Diz um - "Olha ali aquelas todas boas. O que eu lhes fazia, sei eu." Diz o outro - "Aiii, pois são. Aquilo é que vale a pena. Vai lá falar." Diz o primeiro - "Eu?? Vai tu." Diz o segundo - "Eu não! Vai tu. Tu é que as vistes primeiro". Diz um terceiro, bronzeado e com ar de engatatão - "Quem vai lá sou eu. Vão ficar caídinhas." Chega ao pé delas - "Olá, tudo bem?" Uma delas - "Tudo." Ele - "Ali os meus amigos acham-vos giras mas não tinham coragem de vos vir cá falar". Uma delas - "OK". Ele vira-se e vai-se embora. Então?? Não era suposto elas ficarem caídinhas? Dizes que os amigos é que não tinham coragem de lá ir mas também não dizes mais nada?? Loool. Típico!

 

Depois de alguns diazinhos de praia, visitas familiares, alguns passeios, passar uns tempos bons com os amigos,... as minhas férias em Portugal chegaram ao fim.

 

Próximo destino - BARCELONA! E depois de uns dias em Barcelona, na próxima semana vou uns quilómetros mais abaixo para experienciar a "La Tomatina".

 

25 comentários

Comentar post

Pág. 1/2