Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Começa a ser assustador

OK, isto às vezes há coincidências atrás de coincidências, mas isto já está a ser um bocado demais. Começou há umas 3-4 semanas atrás. Estava eu muito bem na casa de banho no trabalho quando o empregado das limpezas, um homem sul Americano assim de meia idade que estava a fazer umas horas temporárias decide entrar na casa de banho feminina para a ir limpar e abre a porta do cubiculo onde eu estava. OK, eu empurrei a porta a tempo antes de ele a abrir completamente por isso não houve problema, mas é daquelas situações embaraçosas de qualquer maneira que se tornam um bocado chatas.

Enfim, isto aconteceu naquele dia mas o homem também nunca mais apareceu para as limpezas que eu tenha visto, o que até não era nada mau porque ao menos evitava vê-lo depois da tal situação um tanto ou quanto embaraçosa, pensei eu.

Uns dias depois estou eu muito bem no metro, olho para o lado e quem é que lá estava? Esse homem novamente! Hum,.. não propriamente quem eu me estava a apetecer ver, mas enfim, tudo bem.

No fim-de-semana seguinte, tinha eu ido sair à noite para a zona de Old Street e apanho um autocarro nocturno para voltar para casa. E não é que o tal homem estava nesse autocarro nocturno também? Bem, grande coincidência!

Passados uns dias assim no meio da rua numa loja a comprar fruta, quem é que eu vejo novamente?? Pois, adivinharam. Lá estava ele novamente. Estranho!! A partir deste momento achei que nunca tinha visto ninguém que não conheço aleatoriamente tantas vezes seguidas.

Vem então o fim-de-semana passado em que decido ir ao Carnaval de Pueblo que é um festival que atrái milhares de pessoas, tal é a sua popularidade. Vou eu muito bem a caminhar  pelo festival a fora quando de repente alguém estica um panfleto à minha frente. Olho para o dono daquela mão e não é que era o tal homem novamente que estava ali a distribuir panfletos?!? Chiça!! Mas que estranho!

Hoje, vou a uma aula de Salsa em Angel (e entenda-se que nenhum dos sítios onde o encontrei está relacionado com o outro) e assim que entro na porta da aula de dança, do meu lado direito estava uma nova pessoa na zona da recepção da venda dos bilhetes - era ele!!! A sério que desta vez até fiquei assim um bocado assustada. A coincidência tem limites. Existem 7milhões de pessoas em Londres e no espaço de 3-4 semanas já encontrei este homem 6 vezes aleatoriamente em diferentes locais de Londres. Mas que estranho!!! Fiquei tão abismada com a situação que até tive que criar este post sobre o assunto. Será que já mais alguém passou por coincidências semelhantes?

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 13.08.2009

    Tambem espero bem que não.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.