Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Onda de calor? Onde?

Onda de calor, diziam eles? Na semana passada era só da onda que calor que estava para vir esta semana que mencionavam nos jornais. Diziam que esta seria uma semana para aproveitar para fazer barbeques. Diziam que os termómetros íam bater os 30ºC. Diziam que o verão afinal ainda não tinha acabado. Diziam que Agosto seria melhor que o chuvoso Julho. Hamm???? Então e os chuviscos de hoje foram oquê? E a temperatura a rondar os 22ºC foi oquê?

Estes metereologistas Britânicos são uns incompetentes é o que eu acho. Já por altura da primavera estavam a prever o verão mais quente de há muitos anos. Onde??? Não deve ser em Inglaterra de certeza. E agora esta. Mais valia estarem quietinhos e a prevêr as mesmas temperaturas amenas do costume para assim não haver grandes surpresas mesmo que estejam errados. Agora estarem para aqui a deixar-me com altas expectativas e depois nada, é que não.

O que vale é que as férias na peninsula Ibérica já estão quase, quase a chegar E agora que vi o meu flatmate vindo das suas férias com um bronze de fazer inveja ainda me apetece mais ir. Aiii férias com sol e praia!! Como preciso delas! O Dizzee Rascal que o diga:

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 11.08.2009

    Pois essa é que é essa. Até não está frio, mas a chuva estraga todo o ambiente de verão que é a parte chata :-(
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.