Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Livros ao preco da chuva em Londres

Ontem por acaso descobri que a livraria Borders de Oxford Street vai fechar as portas no início de Agosto. Isto acontece para muita infelicidade minha que gosto muito daquela livraria e do seu Starbuck's no terceiro andar onde era agradável folhear os livros enquanto bebia um café e via o rebolico de Oxford Street a passar lá em baixo.

A única vantagem do seu encerramento é que agora e até 'a data de encerramento, todos os livros, DVDs e outros produtos encontram-se a 50% de desconto e existe uma seccao onde podem comprar uma quantidade livros seleccionados apenas a £1! Ao contrário do que possam pensar que os livros dessa seccao sejam todos antigos e desinteressantes, isso nao é bem assim. Vi lá alguns bem interessantes na seccao de £1. Vale a pena passar por lá antes do encerramento desta loja principalmente porque a quantidade de livros que lá estao ainda é enorme e encontram-se umas verdadeiras pechinchas.

A Borders de Oxford Street fica localizada nos números 197 a 203. Ao sairem na estacao de metro de Oxford Street para a saída mais próxima de Argyll Street, viram para a direita e continuam um pouco em frente até encontrarem a Borders.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.