Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Gosto da atitude destes Franceses

Hoje parto para a Bretanha no norte de Franca para visitar a minha amiga que lá vive. O ano passado já a fui visitar a Dinard, caso se lembrem do post e ela também me veiu visitar a Portugal no ano passado durante as férias de verao, cuja aventura contei na parte I, na parte II, na parte III, na parte IV, na parte V e na parte VI.

No final do ano passado ela mudou-se para a cidade de Rennes, por isso desta vez vou aproveitar para visitar esta nova cidade. Sendo a capital da Bretanha imagino que seja uma cidade relativamente grande e com bastante para ver. De qualquer forma nao quiz pesquisar nada sobre a cidade de propósito para que quando eu chegar lá tudo seja uma novidade e uma surpresa. Afinal, como tenho lá uma guia turística privada deixo-me guiar por ela. Hehe!

 

Ao que parece ela já tem tudo organizado para o fim-de-semana e em conversa com ela no outro dia, ela disse-me "I told my friends that my friend from London is coming over and we need to show her how we party in France!" ao que eles todos concordaram e ao que parece estao mesmo convencidos a mostrar-me que em Franca se divirtem tanto ou mais do que o pessoal em Londres. Hehe! Gosto desta atitude!

 

Entretanto parece que finalmente me consegui livrar-me da porcaria dos pop-ups que apareciam com o blog. Confirma-se? Mais ninguém ve estes pop-ups? Desapareceram mesmo ou é só do meu PC?

 

Nao posso deixar de comentar aqui sobre o falecimento do Rei do Pop. Fiquei estupefacta quando ouvi as notícias ontem 'a noite. Acho que este efeito surpresa é mesmo devido ao facto de que nunca se ter ouvido sinais de que ele estaria mal de saúde. Todos aguardavam ansiosamente os concertos dele aqui em Londres a partir do próximo mes. E agora pessoas que compraram bilhetes em segunda mao (ou seja, por meios nao oficiais) para os concertos do Michael Jackson, e aparentemente houve quem tivesse pago até £9000 por um bilhete, nao vao ver a devolucao do dinheiro!

 

Descansa em paz Michael!

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.