Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Um sábado à noite cheio de surpresas

Geralmente nunca adiro a essas modas temporárias que andam por aí, mas desta vez há uma moda de que gosto muito - collants coloridas! Parece que do dia para a noite todas as mulheres e raparigas em Londres se aperceberam de que querem dar um bocado de côr à vida e toca tudo de andar com collants o mais coloridas possivel. Sem dúvida que vai ser mais uma daquelas modas temporárias em que, após os primeiros dois pares de collants terem rompido, nunca mais voltam a comprar nenhuma. Mas o facto é que agora só se vêm pares de pernas azuis petróleo, rosa choque, amarelas, laranja,... e de tantas outras cores o mais fortes e evidentes possível. Pergunto se será que também se estão a usar por Portugal?

Não tenho a certeza mas suspeito que esta moda tenha surgido a partir do vídeo clip "Up" da girls band Britânica "The Saturdays". Pelo menos foi pouco tempo depois de ter visto este vídeo clip que começaram a aparecer as pernitas coloridas na rua. O facto é que também adoro a ideia de usar um pouco mais de côr no vestuário, que até me anima mais o espírito, por isso quiz também aderir à moda e comprei  no outro dia umas collants côr-de-rosa. Ontem queria utilizá-las pela primeira vez mas não havia forma de encontrá-las mesmo após de ter revistado todas as gavetas. Eventualmente, e após uns truques à McGyver com um cabide torcido lá consegui retirar o pacote das collants por detrás das gavetas onde estava entalado. E isto tudo apenas para verificar que afinal não tinha comprado collants mas sim leggings. NÂO! Depois disto tudo já nem sequer as pude utilizar porque precisava era de collants e os leggings não íam dar o efeito pretendido. Enfim, um desabafo "de gaja". Os homens nunca iriam perceber a minha desilusão.

 

 

Pretendia utilizar estas collants para levar na saída de ontem à noite em que estive com uma das várias amigas que já viveram em Londres mas que entretanto voltaram para os seus países de origem. Ela está cá este fim-de-semana e assim aproveitei para ir sair com ela e com outros amigos que também queriam revê-la.

 

Começamos a noite no The Langley, que é um bar/discoteca com bom ambiente e boa música, apesar de ser um pouco turístico, localizado no coração de Convent Garden. Ainda não sabia que agora o The Langley está a ter performances de artistas todos os sábados, por isso foi com muita surpresa minha ao descobrir que a Sonique ía estar lá a cantar ontem, o que obviamente não pude perder em câmara:

 

Seguido do The Langley ainda fomos a outra festa num pub com pista de dança (eu sei, é uma combinação um bocado estranha, mas resulta bem) onde nos juntamos com outros amigos. E nessa noite a gerência organizou uma brincadeira em que, a cada pessoa era dado um papel com o nome de uma celebridade e a ideia era encontrar no meio das pessoas que estavam no pub quem tinha o papel com o nome do par da nossa celebridade. Ao encontrar-mos essa pessoa levavamos os nossos papéis ao bar e recebiamos um shot gratuito. No meu caso eu tinha o papel da Carla Bruni e acabei por encontrar o Sarkozy. Depois fiquei com o papel da Sonsoles Espinola mas desta vez já não encontrei o meu Zapatero. Nada mau, fui primeira dama de França e de Espanha na mesma noite. Hehe! Mas sem dúvida que a ideia foi engraçada porque criou imensa comunicação entre todas as pessoas que lá estavam e todos andavam com o papelinho à procura do par. 

 

E a minha amiga, lá voltará novamente às origens amanhã, mas já vou ter a visita de outra amiga também ex-residente de Londres para finais de Junho. Sabe sempre bem voltar a vê-las. É triste quando decidem ir-se embora mas desde que consigamos continuar a manter um contacto regular é menos mau.  

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.