Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

O melhor emprego do mundo

Candidatei-me ao melhor emprego do mundo!

The Best job in the World é uma iniciativa organizada pelo turismo de Queensland na Austrália que está a oferecer um emprego durante 6 meses para uma pessoa viver numa das ilhas do Great Barrier Reef durante esse período de tempo com o objectivo de tomar conta das ilhas, descobrindo-las e comunicar ao mundo todas as suas experiências através de um blog. Será também responsável por alimentar os peixinhos, limpar a piscina e ir receber o correio. Como contrapartida pelo largo esforço envolvido a pessoa seleccionada vai ainda receber o valor equivalente a $100.000 durante esses 6 meses. Nada mau, ham?

Para concorrer ao cargo deve-se enviar um vídeo original onde a pessoa justifica as razões pelas quais ele/ela deveria ser o escolhido.

 

Demorou-me imenso tempo a fazê-lo mas acho que o meu vídeo até ficou com potencial para, pelo menos fazer-me passar à fase seguinte, no entanto, como boa Tuga que sou, deixei para me candidatar para o último dia e ainda não recebi a confirmação de que o vídeo tenha sido aprovado, logo agora não tenho a certeza se a minha candidatura está online ou se não.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 01.03.2009

    Claro. Na primeira estacao de metro que encontrares vais à bilheterira e pedes um travelcard para o numero de dias que precisares. Eles irao dar-te um oyster card que podes usar nos metros, autocarros e comboios dentro das zonas para as quais pagares. Ou seja, se ficares alojada na zona 2, por exemplo, se calahr só vale a pena pagares um travelcard para as zonas 1 e 2 de Londres que é o centro. Boa viagem.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.