Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Ter "housemates" não é como se vê na série "Friends" - Parte 2

Qual é a coisa pior do que ter o vosso "housemate" do quarto ao lado com a música em altos berros o dia todo? Que o vosso "housemate" do quarto ao lado tenha a música em altos berros de noite! Arghhh, como é que é possível! Epá sim, claro que gosto de música, e sim, claro que também tenho a música alta de vez em quando, mas nunca durante a noite! Tipo, quero dormir!

Este meu housemate, um Austríaco (não sobre o qual tinha falado no primeiro post com o mesmo nome. este é digamos o Austriaco no.2) até é talvez o mais atencioso deles todos e que está sempre preocupado se não está a incomodar ninguém, sempre muito prestável, enfim, o housemate ideal se não fosse o facto que não gosta muito de andar em limpezas, mas enfim, não se pode ter tudo. Agora se é assim tão atenciosa porque raio é que anda a tocar música a altas horas da noite? Pois não sei. Também fiquei muito espantada a primeira vez que ele fez isso. Acho que nessa noite tinha chegado bêbado. Nessa primeira noite não lhe disse nada, mas disse-lhe a minha "housemate" Irlandesa. Lá ele parou. Umas noites mais tarde voltou a fazer o mesmo, lá ela veiu pedir-lhe para baixar o som outra vez. À terceira e quarta vez que ele o fez já fui lá eu, mas da última vez tipo tive que lá ir umas duas ou três vezes e ele não baixava o som. Então rapaz, que se passa? Depressão? Problemas com o namorado (sim, ele é gay)? Estás a fazer alguma coisa que envolve muito barulho e metes a música alta para disfarçar? Bem não sei, se calhar também é melhor não saber, mas pá não metas a música alta que o resto do pessoal quer dormir. Mas dessa vez lá disse isto em bom alto som (eram para aí 1h da manhã) que ele não só baixou o som como nunca mais se ouviu desde então,...até hoje! Bem, já não me posso queixar sinceramente porque neste momento ele já parou com o som e ainda são só 23h por isso nem tá mau, se bem que agora tá a ver televisão e também isso consigo ouvir alto. Aii que paredes tão finas. Bem, mas ao menos a televisão é bem suportável e vou conseguir adormecer à mesma. Com a música em alto som é que não dava mesmo.

Quanto ao facto dele ser gay, isso lembra-me daquela teoria de que os gays são sempre os melhores, mais giros, vestem-se bem, simpáticos, educados... Check, check, check, check, check, confirmadíssimo! Bem pelo menos no que se refere ao Austríaco no.2, o rapaz é lindo! Olhos azuis, cabelinho muito lourinho, alto, com um corpo muito bem feito (aquilo são muitas horas de ginásio). Representa mesmo aquele tipo de rapaz  que se costuma dizer: "que desperdício". Pior, o único namorado dele que conheci era outro assim mesmo de cair para o lado com olhos verdes e cabelo castanho. Muito giro mesmo. E o Austriaco no. 2 é o rapaz que se veste melhor aqui na casa e veste-se mesmo muito bem. Sabe combinar bem as cores, roupa moderna, de qualidade. Mas por outro lado quem não sabe que ele é gay também não seria capaz de desconfiar.

Ah e entretanto ele também já parou com a televisão.Ok, aquela altura em que andava com música alta às tantas deve ter sido mesmo uma má fase. Mas felizmente já passou.

1 comentário

Comentar post