Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Novo filme Britânico a estrear

E eu que sou fã dos filmes do Richard Curtis, cá vem mais um encaminhado para estrear nas próximas semanas.

Para quem não conhece o Richard Curtis, ele é que escreveu os seguintes filmes:

  • 4 casamentos e 1 funeral
  • Notting Hill
  • Love Actually
  • Bridget Jone's Diary

E agora o próximo a estrear entre finais de Abril ou início de Maio no Reino Unido vai ser "The boat that rocked" com a presença dos actores Rhys Ifans (o "flatmate" do Hugh Grant em Notting Hill) e Bill Nighy (o cantor de "Christmas is all around" de Love Actually) entre vários outros. Mas oquê? Nada de Hugh Grant?!?!

 

Nas palavras famosas de Herman José: "Letes look at a traile":

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 12.01.2009

    Muito obrigada por partilhares a tua experiencia. A forma como escreves sobre Londres é como se tivesse sido eu a escreve-lo. Sentimentos identicos relativamente a esta cidade. Nunca fui aos EUA por isso nao posso ainda comparar mas terei que faze-lo para breve. Aproveita bem os tempos pela zona quente em que te encontras que aqui, para nao variar, está um frio de gelar. Estas na California?
  • Sem imagem de perfil

    Ex_Tuga_Londrino 12.01.2009

    Ah, a California... o sitio mais parecido com o paraiso q jamais visitei. Encontro-me contudo no torrido Texas, o segundo maior estado dos US,depois do Alaska. Tao grande que demorei um dia a atravessa-lo so para chegar ao Novo Mexico, o estado vizinho. Tao diverso que temos deserto no Nordeste, mar com temperaturas caldosas e praias de areias brancas (Golfo do Mexico) no Sul (O Sul mais se parece com os tropicos - fartura de palmeiras e de hurricanes, para ja nao falar na populacao maioritariamente hispanica), o lado Leste, com mais parecencas com a Louisiana, e o centro ondulado, verde e luxuriante, com uma populacao maioritariamente descendente de alemaes. Isto em tracos gerais, porque cidades majestaticas como Dallas (do JR) e Houston (We've got a problem!)ja toda a gente conhece. Cowboys? Certamente...por todo o lado, aqui chamamos-lhes 'Red Necks'. Os veroes? Torridos... 6 meses continuos de sol e calor, sol e calor, sol e cal........infindavel. Ar condicionado? A linha da vida no TX! Visitar o deserto no Verao? What! are you out of your mind?
    Quando desembarquei do aviao em Houston vindo directamente de Londres ainda tinha vestida a camisa de flanela e o casaco - God, ainda nao conhecia o implacavel Verao do TX ...
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.