Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Festa de Natal do Star Tracker em Londres

Este sábado à noite foi a data da festa de Natal da comunidade do Star Tracker residente no Reino Unido que atraiu principalmente Star Trackers residentes em Londres, Oxford e arredores. Para quem não sabe, o Star Tracker é uma network online de Portugueses residentes no estrangeiro.

Uma das raparigas residentes em Londres decidiu organizar a festa de Natal que, sem dúvida foi muito bem organizada, num barco no Tamisa que contou com jantar a bordo seguido por discoteca. As festas nos barcos em Londres são bastante populares e principalmente no pique do verão e em Dezembro é quando se vêm sempre passar barcos no rio com música tão alta que se ouve nas margens, luzes a piscar e pessoas a dançar lá dentro ou até na parte de fora no porão para os mais atrevidos que conseguem aguentar o frio gélido das noites Londrinas.

O nosso barco lá partiu às 20h como estava programado levando-nos num percurso para este e oeste ao longo do Tamisa passando várias vezes pelos mesmos locais até às 24h quando atracámos novamente e a festa terminou.

Do nosso grupo eramos 100 pessoas na sua maioria todos Portugueses mas, também com a presença de alguns amigos estrangeiros dos Star Trackers. No entanto, como o barco era bastante grande com capacidade para cerca de 250 pessoas tivemos que partilhá-lo com duas outras festas que também lá estavam nessa noite. No entanto, isso não foi nada problemático já que era relativamente fácil identificar quem é que era Português e pertencente ao nosso grupo, e mesmo assim acabamos por festejar e misturar-nos com os outros dois grupos que lá estavam tornando a festa ainda maior.

O barco em si tinha três andares sendo que o andar inferior era a zona com as mesas para sentar para o jantar, o andar do meio era a zona de bar e discoteca enquanto que o andar superior era descoberto para se verem bem as vistas. A parte má neste tipo de festas é mesmo a sua duração já que as primeiras duas horas são para começar a conhecer pessoas e jantar, a terceira hora é quando as pessoas tiram as fotos à paisagem e começam a dançar, e na quarta hora em que todos já estão em grande ambiente de festa na pista de dança é quando esta acaba

 

 

Bem, mas sem dúvida que foi muito divertido e valeu bem a pena ter lá estado. Agora amanhã (segunda-feira) será a vez da festa de Natal da empresa para a qual trabalho. A ver se consegue ser tão boa como a de sábado.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.