Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Halloween em dose dupla

Este foi um grande fim-de-semana de Halloween! A noite de sexta-feira foi a noite de Halloween propriamente dita e, como tal, vesti-me a rigor para a ocasiao de diabrete, com todos os acessorios e maquilhagem a condizer. Com mais uns amigos fomos para uma festa numa discoteca/bar em London Bridge onde todos estavam impecavelmente vestidos desde vampiros a bruxas, diabos a piratas, passando por aranhas, fantasmas,... havia um sem fim de mascaras naquela noite e a originalidade foi o que nao faltou. 

 

Geralmente a mascara de bruxa e aquela basica do costume, mas a minha amiga Sueca estava um espectaculo de bruxa! Spot the difference:

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ambiente de forma geral era assustador e era preciso termos cuidado com quem nos cruzavamos:

 

 

 

 

Ja no sabado, e depois de uma jantarada tuga bem divertida organisada pelo Wask que envolveu sushi e muito karaoke, la me dirigi para a festa de Halloween no.2. Desta vez foi uma "house party" organizada por tugas e com a larga maioria das mais de 100 pessoas que la estavam em casa sendo tambem tugas. Tantos eram os Portugueses que ate cheguei a encontrar aleatoriamente duas pessoas que ja tinha conhecido em tempos e com quem nunca mais tinha tido contacto. Bem, mas foi uma daquelas festas mesmo boas em que todos estavam com espirito de animacao. Haviam muitos mascarados tambem mas ja nao estavam com o mesmo preceito das mascaras da noite anterior. Mesmo assim voltou-se a sentir o espirito do Halloween no ar.

 

 

8 comentários

Comentar post