Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Noites de um típico fim-de-semana Londrino

Depois da saída que tive com o pessoal da empresa à umas semanas atrás, voltamos a repetir a dose esta última sexta-feira. Ao contrário do que é típico na maioria das empresas, na minha raramente saíamos juntos, mas acho que agora que descobrimos que nos divertimos vamos passar a repetir essas saídas mais vezes.  Assim, na sexta-feira passada voltaram-se a descobrir novas facetas nas pessoas tão "sérias" com quem trabalhamos no dia-a-dia. Não vou entrar em muitos detalhes, mas desde tentar equilibrar copos cheios de bebida na cabeça que obviamente acabaram espalhados no chão, a comer rosas (sim, literalmente), o resultado é que hoje no trabalho (já todos com o seu ar sério do costume) um dos meus colegas acabou por confessar que já não se pode mais juntar com o outro nosso colega de Essex, já que os dois levam-se um ao outro pelos piores caminhos. Acho que daqui a duas semanas eles já não se lembram...

 

Sábado aproveitei para ir a mais uma house party onde, desta vez, estavam uma maior quantidade de Portugueses do que é costume apesar de haver, mesmo assim uma grande misturada de tudo o que é nacionalidade. A festa foi bastante divertida mas não gostava de ser a dona do quarto onde a maior parte do pessoal pasou a noite sentado já que a quantidade de vinho tinto que caiu naquela carpete e o cheirete a tabaco no ar, de certeza que não foram tornar o dia de domingo nada agradável para ela.

 

Com tudo isto, domingo acabei por ficar em casa a descansar, aproveitando ao fim do dia para tentar os meus dotes culinários influenciados pela cozinha Inglesa para preparar um Sunday Roast tradicional. Infelizmente não tinha Yorkshire pudding o que tornou o Sunday Roast não tão tradicional como era suposto, mas ficou saboroso à mesma. E aqui fica o resultado:

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.