Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Partying with Paris?

A Paris Hilton estava na guestlist e eu fui convidada. Com Paris Hilton ou sem Paris Hilton ainda nunca tinha ido ao Mahiki e já tinha curiosidade para lá ir há algum tempo por isso lá aceitei e fui com mais uns amigos nesta terça-feira passada.

O Mahiki é um pouco mais pequeno do que aquilo que estava à espera, mas não deixa de ser agradável. Com as mesas e a decoração totalmente "tropical" e a venderem maioritariamente cocktails cujos preços começavam por £8 antes das 22h e de £11,50 para cima a partir dessa hora. Uiui.

 

 

Antes das 23h abriu a pista do andar inferior e em pouco tempo estava completamente a abarrotar e a fila à porta para entrar era enorme!! A uma terça-feira à noite!

Passado umas horas e alguns cocktails, estando eu na fila para a casa de banho, vem uma Americana e pergunta - "alguém já viu a Paris Hilton?"

Eu: "Não, mas também tinha ouvido dizer que ela era suposto vir cá hoje".

A Francesa que também estava na fila: "Ah, ela está ou vai estar lá em baixo na zona VIP que tenho um amigo que trabalha cá e ele disse-me que aquela zona estava reservada para ela".

A Americana: "Ah, depois tenhos que lá ir. Bem, mas deixem lá a Paris Hilton. Eu quero é homens!"

A Francesa: "Ai tenho um amigo meu lá em baixo que é lindo de morrer..."

... Enfim, típicas conversas de gajas na fila para a casa de banho. Entretanto com tanta conversa acabei por saber que a Americana vive na mesma zona que eu e por isso ela sugeriu que deveriamos dividir o mesmo taxi para casa ao que claro que aceitei com agrado.

Entretanto os meus amigos foram-se embora e a Americana pediu-me para ficar lá só para mais um cocktail. Eu lá concordei até porque não me apetecia pagar o taxi sozinha e enquanto estavamos a saborear o nosso último cocktail acabei por ainda conhecer um Italiano que era banqueiro na Lehman Brothers e que agora, obviamente e infelizmente está à procura de novo emprego. Enquanto conversava com o Italiano, viro-me para trás e vejo a Americana a beijar um Espanhol que estava de passagem por Londres e que no dia seguinte ía para Paris mas que de facto vive em nova Iorque. Ufff...

Resultado, acabei por ter que pagar o taxi sozinha que ela ainda quiz ficar por lá, e claro que no dia seguinte não foi nada fácil acorder cedo para ir trabalhar. Aiii, tenho que evitar estas saídas no meio da semana.

Ah, e quanto à Paris Hilton,... não sei se estava lá ou se não mas eu não a vi.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.