Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Tugas turistas em Londres

Este fim-de-semana tive c'a a visita de dois amigos. Chegados na quinta de manh~a e de volta a portugal no domingo, ou melhor dizendo, segunda de madrugada, ja que perderam o voo para Lisboa e tiveram que escolher uma via alternativa em direccao ao Porto.

 

O fim-de-semana correu muito bem e desde as visitas normais a todas as zonas turisticas um deles entreteu-se a passar o fim-de-semana inteiro (e tipo, de 10 em 10 minutos ou de 2 em 2 minutois quando estava em Mayfair) a apontar para os carros e a dizer: "Olha um Bentley", "Iiiii, t'a ali um Rolls Royce", "Ganda limosine"... Enfim, entreteu-se bastante a apontar para todos os carros.

 

Na quinta 'a noite levei-os a sair localmente a um bar com alguns dos meus housemates que ja andavam a beber desde que sairam do trabalho por volta das 18h (e quando os encontramos ja eram prai umas 22h) portanto ja estavam bem bebidos. Ou seja foi uma diversao. Principalmente a namorada americana do meu housemate fartava-se de dizer "Ah amanha vamos sair todos juntos a noite, vai ser t~ao divertido, woww vamos ter uma noite espectacular!" E na noite seguinte, quando lhe perguntei se ela queria sair conosco ela assim: "Ah nao, acho que ontem bebi um bocado demais, ja nao posso ir beber mais alcool hoje. Em vez disso vou para a fila da livraria Waterstones em Charing Cross que abre as portas 'a meia-noite para comprar o novo livro do Harry Potter" Tipo, vai p'a fila com os putos para comprar o livro do Harry Potter??? Ahh eu s'o me ria e os meus amigos tambem acharam hilariante.

 

Nessa segunda noite levei-os a uma discoteca local chamada "Funky Munky". Eles gostaram bastante do nome e acharam que era capaqz de ser divertido. E foi. As noitadas do Funky Munky s~ao sempre do melhor e ainda mais, ali eles de facto viram como 'e o ambiente de uma noitada para pessoas locaisem vez de estarem no centro onde 'e so turistas. Ali toda a gente mete-se com toda a gente. E de repente nos ja estamos a dancar juntamente com o grupo que estava ao lado. Enfim, uma divers~ao.

 

No sabado, entre muitos outros sitios levei-os a Camden Town. Eles adoraram logo os punks que viram 'a sa'ida do metro. Aquilo sim, era o que estavam a espera de ver em Londres. Depois entao quando os levei a uma loja chamada Cyber Dog, entao a'i 'e que alucinaram "Nunca vi uma loja assim na minha vida" dizia um deles. Mas e mesmo, se vierem a Londres, vao a Camden Town ao Cyber Dog. Mesmo so visto. Para conseguirem um trabalho la tem que ser o mais extravagantes possivel, e nao se aceitam cabelos sem rasta, nem menos de 10 piercings e pelo menos tem que ter 5 tatuagens para ser aceites. Depois o visual claro que tem que estar a combinar e os visitantes se entrarem la de sapatinho de vela vao ser olhados de lado. Estou so a avisar.

 

De noite levei-os a uma disco no centro de Londres que ja estava a abarrotar quando la entramos as 22HORAS!! Pois 'e, a noite em Londres comeca sem duvida bem mais cedo que em Portugal. E numa cidade com 7 milhoes de pessoas qual 'e a probabilidade de encontrarem alguem conhecido numa discoteca onde ha tantas outras milhares de discotecas? Quase 0, mas mesmo assim de repente estava eu a dancar quando olho para um lado e vejo la um pessoal Espanhol que ja tinha conhecido numa das minhas house partys. Tipo, qual 'e a probabilidade?  Londres @as vezes parece uma aldeia pequenina.

 

Bem, o fim-de-semana la passou e apos terem perdido o aviao, eles finalmente chegaram a Lisboa por volta das 5h da manh~a do dia seguinte. Mas bem, sempre ficaram mais um bocado em Londres. Foi um grande fim-de-semana! (Mais uma vez, desculpem la pela falta de acentos mas estes teclados Ingleses n~ao usam disso.)

 

 

7 comentários

Comentar post