Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Escapadela de fim-de-semana para as origens

Eram 9:30h da manhã, o sol brilhava e começava a sentir o calor que ía estar durante o resto dia. Claro que isto não foi em Londres. Tinha acabado de aterrar em Lisboa.

Já tinha este fim-de-semana planeado à muito tempo para ir ao casamento de uma grande amiga minha de faculdade.

 

Este casamento teve a particularidade de que fui convidada pela primeira vez por amigos meus, ou seja não serem amigos nem dos meus pais nem familiares. Isto tem a desvantagem de que eu sempre disse que quando começasse a ser convidada para ir a casamentos de amigos era sinal de que estava a ficar velha...   Porra, também não podiam ter esperado mais uns aninhos, não?

 

O casamento, celebrado em Sintra foi lindo, desde o vestido da noiva ao local escolhido para a boda de água, foi tudo muito bom para um dia bem passado. Inclusivie o tema do cinema  foi bastante engraçado também. À minha mesa calhou-nos o filme "Love Actually" - adorei! Além do mais passar um dia com pessoas dos meus tempos de universidade que já não via à alguns anos sabe sempre muito bem.

 

 

Depois do casamento ainda aproveitei para ir ter com uns amigos, já que estava em Portugal, e lá fomos parar novamento a um bar na Praia das Maçãs. Resultado, acabei por dormir umas 2 horas essa noite já que tinha que acordar cedo no domingo para voltar para Inglaterra. Doeu um bocadinho, depois de um fim-de-semana nada pouco cansativo, mas valeu bem a pena.

 

Agora só volto a Portugal por alturas do natal, mas ao menos fiquei a saber que a TAP está a fazer uma mega promoção nos voos até ao final do ano, por isso já sei que vou poder aproveitar isso.

 

Fiquei também a saber que não é só no Reino Unido que esta música Britânica está no auge:

 

 

 

8 comentários

  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 23.09.2008 23:10

    hehe. Sim tens razão, esse foi o momento mais emocionante do casamento, mas é sempre interessante tudo o que se segue também.
  • Sem imagem de perfil

    Cassandra in the Midlands 24.09.2008 08:39

    Pois, tu dizes "é sempre interessante tudo o que se segue também". Hmmm ... na perspectiva dos convidados sim... agora para os desgraçados dos noivos é uma lufa-lufa. No meu caso, mal conseguimos acabar de comer decentemente, pois a dada altura já andava tudo a interromper com prendas ou a despedir-se. Houve comida que só vimos nas fotos... snif snif ...

    O tema do nosso casamento também esteve ligado ao cinema mas foi sobre 1 filme em concreto.

    Quanto à música dos Ting Tings , o meu ouvido musical também a equipara à música Mickey ". Chapadíssimo , apenas com uma outra melodia e roupagem totalmente brit . É o poder da música: renova-se e renova-se, e come-se do mesmo. :) No fundo, o que interessa é que nos ponha bem-dispostos. Eu confesso que no início me irritava um bocado, mas acho que à conta de a ouvir a ser "mimada" pela Katie Brand no programa dela, acabei por me habituar. eheh

    Já agora, sou mais uma Tuga aqui desterrada na terra da rainha, mas com a infelicidade de não ser contemplada pelas promoções da TAP já que estou cá mais para cima. Buáááá ..

    Um bem hajas!

    P.S. Gosto de ler-te.
  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 24.09.2008 09:25

    Eu acho que este ja nao foi o caso destes noivos porque eles decidiram acabar a refeicao toda primeiro antes de comecarem ir dar a volta ás mesas falar com os convidados. Quizeram aproveitar tambem eles e fizeram muito bem. Tambem achas a musica dos ting tings parecida com essa do Mickey? Epá, eu nao sei. Devo estar com mau ouvido ou assim. Mas ainda ontem quando a fui ouvir para verificar isso fiquei mesmo naquela de que nao conseguia encontrar semelhanca entre as duas musicas. Talvez so o som mais ou menos infantil de ambas as vozes, mas fora isso,... Pois e a chatisse de se viver longe de Londres, que aqui geralmente conseguem-se apanhar os voos mais baratinhos.
    Obrigada pelo comentario. ***
  • Sem imagem de perfil

    Cassandrainthemidlands 24.09.2008 09:50

    O nosso problema é que não nos deixaram levantar. Ainda estávamos no início da sobremesa, e já andava tudo lampeiro a circular. As horas do evento também se tornaram algo tramadas pois fizemos deslocar grande parte dos convidados, a família do moço, do Alentejo e tinham de voltar. :) Tadichos! Mas mesmo assim, ainda hoje sinto que fui uma heroína por não ter terminado o dia com bolhas nos pés, sobretudo para mim que nunca uso saltos altos.

    A história do Credit Crunch realmente não veio nada ajudar. Ainda agora andamos a tentar marcar uma viagem pois um de nós tem mesmo de ir a Portugal em Outubro e já se notam diferenças nos preços e nos poucos dias disponíveis. Pelo menos, Londres é mais central. Oh well, a ver vamos. Provavelmente teremos de passar o Natal cá sozinhitos. Lá terá de ser.
  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 24.09.2008 14:14

    Mas achas que os bilhetes tambem ja estao maus para o natal?? Aii, tenho que ver isso rapidamente entao que ao menos voces tem-se um ao outro nao ficam tao sozinhos. Mas eu longe da familia no natal é que nao pode ser. Natal para mim é com os papás. Tenho que marcar isso rapidamente.
  • Sem imagem de perfil

    Cassandrainthemidlands 24.09.2008 14:30

    Pois, não sei no fim do ano como é. Aqui nas Midlands é mais complicadito. Nós temos de resolver coisas em Portugal em Outubro, mas só vai o meu moço, e temos estado a ver os bilhetes estão a acabar. Dê lá por onde der, tem mesmo de ser, e como ele não vê a família desde Janeiro, vai antes ele. A razão: um menino de quatro patas e muito pêlo que está prestes a terminar o periodo de 6 meses de espera para vir para cá. Tretas de uma entidade chamada DEFRA. Meowwww!
  • Imagem de perfil

    Tuga em Londres 24.09.2008 23:54

    Ah pois ja tinha ouvido dizer que nao era permitida a entrada aos animais sem certas examinaçoes, etc. Nao sabia é que tinham que ser tantos meses de espera :-/
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.