Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tuga em Londres

A vida de uma Lisboeta recentemente Londrina.

Escapadela de fim-de-semana para as origens

Eram 9:30h da manhã, o sol brilhava e começava a sentir o calor que ía estar durante o resto dia. Claro que isto não foi em Londres. Tinha acabado de aterrar em Lisboa.

Já tinha este fim-de-semana planeado à muito tempo para ir ao casamento de uma grande amiga minha de faculdade.

 

Este casamento teve a particularidade de que fui convidada pela primeira vez por amigos meus, ou seja não serem amigos nem dos meus pais nem familiares. Isto tem a desvantagem de que eu sempre disse que quando começasse a ser convidada para ir a casamentos de amigos era sinal de que estava a ficar velha...   Porra, também não podiam ter esperado mais uns aninhos, não?

 

O casamento, celebrado em Sintra foi lindo, desde o vestido da noiva ao local escolhido para a boda de água, foi tudo muito bom para um dia bem passado. Inclusivie o tema do cinema  foi bastante engraçado também. À minha mesa calhou-nos o filme "Love Actually" - adorei! Além do mais passar um dia com pessoas dos meus tempos de universidade que já não via à alguns anos sabe sempre muito bem.

 

 

Depois do casamento ainda aproveitei para ir ter com uns amigos, já que estava em Portugal, e lá fomos parar novamento a um bar na Praia das Maçãs. Resultado, acabei por dormir umas 2 horas essa noite já que tinha que acordar cedo no domingo para voltar para Inglaterra. Doeu um bocadinho, depois de um fim-de-semana nada pouco cansativo, mas valeu bem a pena.

 

Agora só volto a Portugal por alturas do natal, mas ao menos fiquei a saber que a TAP está a fazer uma mega promoção nos voos até ao final do ano, por isso já sei que vou poder aproveitar isso.

 

Fiquei também a saber que não é só no Reino Unido que esta música Britânica está no auge:

 

 

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.